Forum Pplware

Versão Completa: Teclado deixa de responder
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Viva, desde que actualizei para Win 10, tenho sempre problemas de teclado. Sempre que jogo um jogo ou outra aplicaçao, passado uns minutos, ele deixa de responder. Embora que com os jogos, aconteça mais frequentemente. Nao funciona uma unica tecla. Simplesmente ele deixa de responder. Torna-se chato, tenho que reniciar o CPU. Tenho tudo actualizado. No WIN 7 funcionava mil maravilhas!

Bug do WIN 10?
Volta Windows 7 amigo... (é o melhor)
(30-06-2016 11:35)abreu2 Escreveu: [ -> ]Volta Windows 7 amigo... (é o melhor)

Pois eu sei que é o melhor.

Mas como tive um problema no win 7, decidi formatar, e tentar o WIN 10, a pensar que o problema ja estaria resolvido. E afinal está a mesma coisa. Isto é BUG do WIN 10? Evil
penso que sim, ja me aconteceu em 2 comp.
Sim, pode ser um bug! Eu não tenho paciência para estar sempre a reiniciar...
Qual o modelo de teclado que estás a usar ? Ja tentas-te reinstalar o driver do controlador do tecldo ?
desisntala-o e volta a reinstalar o driver dele, certos teclados por incompatibilidade não funcionam no w10, é necessario atualizar os drivers das portas da placa mãe, vai no site da placa mae e atualiza os drivers, em prencipio isso resolve o problema.
URL's de Referência