Forum Pplware

Versão Completa: Acesso negado no Windows 10
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Sou administrador (não confundir com a conta Administrador) e apesar disso muitas vezes quando tento abrir uma pasta ou apagá-la é-me dito que o acesso foi negado. Isto não me acontecia no Windows 7. Sabem qual é a solução?

A solução de alterar permissões não é válida uma vez que não estou para estar a fazer isso para cada pasta em que o acesso me é negado (nem devia fazer isto visto que sou administrador) e se eu tentar fazer em algumas pastas em que tenho o mesmo problema mesmo assim diz-me que o acesso é negado (mais valia fazer isso para o disco inteiro em vez de fazer para cada pasta em que o acesso me é negado mas não só continua a dar-me acesso negado como demoraria muito tempo).

Segundo o que percebi, este problema já acontecia no Windows 8/8.1.

Muitas vezes nem utilizando o "Take Ownership" através do Menu de Contexto (entrada criada por um ficheiro .reg que executei depois de o descarregar) complementando ainda (porque sabe-se lá porquê não é suficiente sendo eu Administrador) com a alteração das permissões como aprendi na Net não é suficiente, o que é ridículo. Tenho ainda o Controlo de Conta do Utilizador de Utilizador desactivado.
URL's de Referência