Forum Pplware

Versão Completa: iPhone 6 vs Galaxy s7 Edge
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa noite malta, sou um utilizador de iPhone faz alguns anos, desde a versão 3gs Atualmente tenho um iPhone 6 faz mais de um ano, surgiu a oportunidade de eu comprar um outro smartphone e optei pelo Galaxy S7 edge pelo fato de estar um pouco "cansado" do IOS e do sistema da Apple, queria mudar de ares mas como não sou grande conhecedor do sistema Android e todo universo que o envolve queria a vossa opinião acerca da minha escolha uma vez que só recebo o Galaxy dia 8.
Prefiro sempre iphone
(03-08-2016 19:49) D!s0rd3r Escreveu: [ -> ]Boa noite malta, sou um utilizador de iPhone faz alguns anos, desde a versão 3gs Atualmente tenho um iPhone 6 faz mais de um ano, surgiu a oportunidade de eu comprar um outro smartphone e optei pelo Galaxy S7 edge pelo fato de estar um pouco "cansado" do IOS e do sistema da Apple, queria mudar de ares mas como não sou grande conhecedor do sistema Android e todo universo que o envolve queria a vossa opinião acerca da minha escolha uma vez que só recebo o Galaxy dia 8.

Escolheste simplesmente o melhor smartphone do mercado, a vários níveis.
Não precisas de um "guia", é tudo intuitivo embora diferente do iOS. Alguns pormenores podem custar a habituar, por serem feitos de forma ligeiramente diferente.
Bom dia Smile

Afinal recebi ontem o Galaxy e posso dizer que estou bastante impressionado com a qualidade e com o desempenho, é fantástico poder ter uma vastíssima quantidade de opções onde podemos fazer basicamente o que quiser-mos com o smartphone.

@hugocura estou habituado a multi sistemas operativos Smile e concordo contigo quando falas que o android é intuitivo, para quem se mexe bem com o Windows é fácil mexer no android, estou maravilhado Big Grin

@joaomoreira2 Eu até ontem era um fã da Apple e do iPhone, foram muitos anos sempre com iPhones, o que me levou a mudar foi o fato da Apple ter "parado no tempo" mas nada mais que isso, nada a apontar quanto ao resto.

Obrigado a todos pela opinião Wink
URL's de Referência