Olá pessoal.
Trazemos uma boa notícia para os clientes de Portugal! Adicionámos um novo método de envio para Portugal, chamado
Priority Direct Mail.
Vantagens:
·Envio rápido
·Preço baixo
·Menos restrições
·Os portes incluem o imposto alfândega
·Os clientes precisam de pagar 1-2 dólares extra, de acordo com a região e com os produtos
Saiba mais:
http://goo.gl/aliK6g
(09-08-2016 09:48)Banggood.com Escreveu: [ -> ]Olá pessoal.
Trazemos uma boa notícia para os clientes de Portugal! Adicionámos um novo método de envio para Portugal, chamado Priority Direct Mail.
Vantagens:
·Envio rápido
·Preço baixo
Menos restrições
·Os portes incluem o imposto alfândega
·Os clientes precisam de pagar 1-2 dólares extra, de acordo com a região e com os produtos
Saiba mais: http://goo.gl/aliK6g
I'm sorry but i DON'T believe this.
WHEN (if) you PUBLISH this under your official SITE - stating clearly that Priority Direct Mail DOES not stop in customs, i will buy from you. Until then, this is just an attempt to overcome GearBest
Priority Direct shipping... THAT one does not stop in customs and is delivered BY HAND to your home!!!!!
(21-06-2017 12:26) marcolopes Escreveu: [ -> ] (09-08-2016 09:48)Banggood.com Escreveu: [ -> ]Olá pessoal.
Trazemos uma boa notícia para os clientes de Portugal! Adicionámos um novo método de envio para Portugal, chamado Priority Direct Mail.
Vantagens:
·Envio rápido
·Preço baixo
Menos restrições
·Os portes incluem o imposto alfândega
·Os clientes precisam de pagar 1-2 dólares extra, de acordo com a região e com os produtos
Saiba mais: http://goo.gl/aliK6g
I'm sorry but i DON'T believe this. WHEN (if) you PUBLISH this under your official SITE - stating clearly that Priority Direct Mail DOES not stop in customs, i will buy from you. Until then, this is just an attempt to overcome GearBest Priority Direct shipping... THAT one does not stop in customs and is delivered BY HAND to your home!!!!!
Olá, se é por envio "priority direct mail" para a Europa e se fosse taxado, pode mandar o código da encomenda e a foto da fatura da tarifa para cservice@banggood.com, a Banggood prometa o reembolso apesar que não mostra esse critério.
Cumprimentos
Boa Tarde. Desde há cerca de 2 dias não consigo ter a opção de priority direct mail, qualquer que seja o artigo que esteja a comprar. É normal? Cumprimentos
(18-01-2018 16:47) rebentador Escreveu: [ -> ]Boa Tarde. Desde há cerca de 2 dias não consigo ter a opção de priority direct mail, qualquer que seja o artigo que esteja a comprar. É normal? Cumprimentos
Olá amigo,boa noite! Desculpe pela demora. Esse frete estava na atualização e já voltou a normal na semana passada.
Olá a todos,(versão curta:FUI ENGANADO PELA BANGGOOD.COM)
Venho deixar um aviso a todos e relatar a minha triste experiência com a Banggood.com.
Depois de ler algumas mensagens da Banggood e de outros membros aqui no pplware decidi arriscar e há cerca de 2 semanas encomendei uma impressora 3d. Escolhi o priority direct mail que indicavam aqui pagando mais 17,58€ pelo seguro tarifário(Tariff insurance) e mais 3,56€ pelo seguro de envio(a impressora custou 177€ ficando em 212€ com os seguros e priority express mail).
Azar o meu, o objeto ficou retido na alfândega(até aqui já sabia, é um calhar). A partir daqui é que começaram os problemas, a alfândega pediu a prova do pagamento(screenshot do paypal neste caso).
Contactei a Banggood e eles aprontaram-se a enviar outro documento já com portes de envio incluidos(+10€). No entanto, o valor que eles declararam no invoice foi de 116$ e não dos 212€ que paguei.
Visto a alfândega ter cobrado imposto sobre aquilo que eu paguei e não o que eles declararam o valor foi muito mais alto do que a Banggood estava à espera.
Depois de pedir o reembolso por aquilo que paguei, a Banggod diz que só me paga 50% das taxas alfandegárias visto estas serem muito altas(tendo sido eles a tentar iludir a alfândega com um valor mais baixo na factura enviada com a caixa).
No entanto quando enviei uma screenshot de ecrâ inteiro em que não refere nada dos 50%, eles voltaram a enviar uma imagem cortada a dizer que no dia em que eu fiz a encomenda (27 Fevereiro 2018) o seguro tarifário cobria apenas 50% dos custos. E que (curiosamente!!) 3 dias depois (02/03/2018) eles alteraram as regras do seguro tarifário e já reembolsam 100% dos custos alfandegários.
Eu tirei screenshots no momento da encomenda e diz que eles reembolsam 100% dos custos, que ao pagar o seguro tarifário tenho direito a ser reembolsado no total e não apenas parcialmente(Foi por isto que eu fiz a encomenda senão nem arriscava pelo preço).
Para além de que aqui no pplware a Banggood.com sempre afirmou que pagava os custos alfandegários, sendo os posts anterioeres à data da minha encomenda.
Membros pplware, tenham cuidado com estes negócios da China.
Estou a ponderar apresentar queixa no paypal e na Autoridade Tributária e Aduaneira.
E se por acaso tiverem algumas dicas ao que deverei fazer em relação a isto agradecia.