Forum Pplware

Versão Completa: Kanguru no 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde! Recentemente tentei instalar o Windows 7 RC no computador lá de casa e correu tudo bem! Fiquei bastante surpreendido com o que vi, mas quando chegou à parte de instalar o Kanguru, a instalação concluiu e, no final não ligava (dava um erro a dizer que não era possível ligar). Depois disso tentei instalar os drivers/firmware do Vista para a antena, mas continuou com o mesmo problema! Será que me podem ajudar?
Provavelmente poderá acontecer o mesmo que aconteceu com o Vista, ter que esperar uma eternidade de tempo até a optimos lançar os drivers actualizados.

Seja como for, caso não o tenhas feito, corre o setup em modo de compatibilidade com Vista Sp1.

Espero ter ajudado
Já tentaste desactivar o PIN e ligar pelo Windows?
Olha a TMN da minha irmã também não funcionava. O que fiz foi desinstalar novamente e instalar em modo de compatibilidade XP SP3. Funciona perfeitamente agora. Tenta fazer isso.
Ontem instalei o meu modem Huawei E220 do Kanguru no Windows 7 e a instalação foi feita à 1 sem qualquer modo de compatibilidade com S.O Legacy.

O processo de ligação mantem-se exactamente o mesmo.
(08-05-2009 12:59)bet@tester Escreveu: [ -> ]Ontem instalei o meu modem Huawei E220 do Kanguru no Windows 7 e a instalação foi feita à 1 sem qualquer modo de compatibilidade com S.O Legacy.

O processo de ligação mantem-se exactamente o mesmo.

Como assim? Também tens o mesmo problema que o utilizador que começou o tópico, ou funciona bem?

Desculpa, mas não consegui perceber.


Abraço
(08-05-2009 14:04)DarkButterfly Escreveu: [ -> ]
(08-05-2009 12:59)bet@tester Escreveu: [ -> ]Ontem instalei o meu modem Huawei E220 do Kanguru no Windows 7 e a instalação foi feita à 1 sem qualquer modo de compatibilidade com S.O Legacy.

O processo de ligação mantem-se exactamente o mesmo.

Como assim? Também tens o mesmo problema que o utilizador que começou o tópico, ou funciona bem?

Desculpa, mas não consegui perceber.


Abraço


Como referi o modem instalou sem nenhum problema e não foi necessário recorrer a nenhum modo de compatibilidade, ou seja não foi necessário instalar como xp sp3 ou vista sp1/sp2.

Resumindo os drive que estão no modem usb kanguru são 100% compativeis com o Windows 7.

Esclarecido?

Abraço

Bet@tester
URL's de Referência