Forum Pplware

Versão Completa: Portátil Toshiba L755 aquecimento
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde, tenho um toshiba satellite L755 tem cerca de 5 anos e recentemente ele está a aquecer bastante, começou a desligar por isso foi todo limpo está livre de pó e posto a massa térmica então aproveitei para fazer instalação limpa, acontece que depois de o limpar aqueceu bastante (mas ja não desliga).

Ele sempre aqueceu mas nunca foi tanto antes punha a mão perto do dissipador do cooler e vinha um ventinho meio frio meio quente e a ventoinha mal se ouvia, agora nem consigo por a mão parece um lança chamas e a ventoinha faz um barulho insuportável (mesmo com os drivers dela) até a fazer coisas simples como ouvir apenas musica parece que está a dar OC ..

Tirando aquelas bases de portatil não a forma de dar upgrade ao cooler/fan? 
Presenciei tbm que o cooler está meio torrado mal se vê o cobre que dissipa o GPU, CPU e Chipset poderá ser disso?

Hardware com temperaturas(min/max):
 Intel Core i5-2410M - 52cº/68cº
 Nvidea GT 525M - 51cº/67cº

 SSD SanDisk ultra 240GB - 48ºc/52cº
(usado open hardware monitor 20min)

que poderei fazer? obrigada Rolleyes
boas tardes pelo que dizes a ventoinha ou em que ser limpa ou por uma nova pois o barulho que faz e possivel que nao dissipe bem o calor.
(28-08-2016 14:45)irlm Escreveu: [ -> ]tenta atualizar o driver http://www.majorgeeks.com/files/details/...river.html
Já instalei não notei alteracoes
(28-08-2016 14:46)acertivo Escreveu: [ -> ]boas tardes pelo que dizes a ventoinha ou em que ser limpa ou por uma nova pois o barulho que faz e possivel que nao dissipe bem o calor.
onde posso comprar nova? 
só encontro peças para os fixos, no ebay tenho medo que dure pouco tempo ou tenha menos rotacoes
ola marisa o melhor e ires a uma casa que reparem pois os portateis devem ser reparados por pessoas que saibam o que estao a fazer o coller nao e caro.
Já está resolvido foi mudado a massa térmica para uma de cerâmica
Megabit é a melhor em Assistência Técnica e Manutenção Informática, ao melhor preço na Baixa do Porto.

Visite-nos!

https://megabit.pt/assistencia-tecnica-i...ica-porto/
URL's de Referência