Forum Pplware

Versão Completa: Fotos das Caras dos Jogadores para o Football Manager 2017
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal,

Partilho aqui com vocês um pacote com as fotos das caras dos jogadores feito por mim e mais um pessoal estrangeiro da comunidade de FM. Este é um pacote de FM 2017 Facepacks (cliquem para aceder ao post original no site do fm-space), que contém milhares de fotos das caras dos jogadores, treinadores e árbitros para o Football Manager 2017. No entanto, se quiserem também podem usar no FM16 pois eu já testei e funciona perfeitamente.

Como instalar as fotos das caras dos jogadores no FM17:

1.       Basta fazer o download das 3 partes do arquivo e após isso é só clicar com o botão direito do rato na parte 1 e escolher a opção “Extract files…” (é preciso o programa WinRar…usem o google para procurarem e instalarem).
2.       E colocar no seguinte directório: Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2017/Graphics/Facepacks
Senão tiverem a pasta Graphics e Facepacks, basta criarem.
3.       Após o megapack já estar dentro dessa localização, basta iniciarem o FM 2017 e irem ás Preferências -> Interface e tirar a seta do Usar a cache para reduzir o tempo de carregamento das páginas e colocar uma seta na seguinte opção: Recarregar skin quando confirmar alterações nas preferências
4.       Carregar no botão Confirmar.

Agora para visualizar as caras dos jogadores basta irem aos seus perfis (de atributos) no jogo, na caixa de mensagens e em outras partes do jogo…
Se tiverem dúvidas, digam nos comentários abaixo que eu tento ajudar.
Obrigado, mas nao sei se podes publicar este genero de links aqui
URL's de Referência