Forum Pplware

Versão Completa: Problema com Than ransomware
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá. Alguém pode me ajudar com Thor ransomware? Meu computador está infectado e todos os arquivos estão bloqueados.Evil Eu encontrei este guia http://guia-paginas.com/thor-virus-archivos/ no Google e ele promove ShadowExplorer e SpyHunter. Então eu quero perguntar se essas ferramentas vão me ajudar a me livrar do Thor ransomware?
ConfusedConfused
(20-11-2016 18:36)  stillmissu Escreveu: [ -> ]Olá. Alguém pode me ajudar com Thor ransomware? Meu computador está infectado e todos os arquivos estão bloqueados.Evil Eu encontrei este guia http://guia-paginas.com/thor-virus-archivos/ no Google e ele promove ShadowExplorer e SpyHunter. Então eu quero perguntar se essas ferramentas vão me ajudar a me livrar do Thor ransomware?
ConfusedConfused
adwcleaner baixa e abre... depois de reniciar, envia LOG sff.
Depois do "leite derramado" é complicado voltar à primeira forma. Dito isto, de futuro, talvez seja de considerar migrares para o ubuntu ou xubuntu, dependendo, se preferes, respectivamente, uma interface gráfica atraente ou performance.
(20-11-2016 18:36)stillmissu Escreveu: [ -> ]Olá. Alguém pode me ajudar com Thor ransomware? Meu computador está infectado e todos os arquivos estão bloqueados.Evil Eu encontrei este guia http://guia-paginas.com/thor-virus-archivos/ no Google e ele promove ShadowExplorer e SpyHunter. Então eu quero perguntar se essas ferramentas vão me ajudar a me livrar do Thor ransomware?
ConfusedConfused
Se ainda não pagou o resgate pelos seus ficheiros, não o faça! Não é uma forma eficaz de obter novamente o acesso aos mesmos, não obstante parecer que sim. Recomendamos vivamente que instale um antivírus popular ou programa de remoção de malware e corra um scan completo ao sistema. Pode encontrar instruções detalhadas sobre como remover o vírus do computador no artigo Vírus ransomware Onion. Como remover? Todavia, a eliminação do vírus não irá recuperar ficheiros encriptados. Infelizmente, ainda não foi criado o desencriptador para o Thor. No entanto, se tem cópias de segurança dos dados, pode recuperar ficheiros a partir destes, ou pode tentar métodos adicionais de recuperação de dados apresentados no artigo previamente mencionado. 
URL's de Referência