Forum Pplware

Versão Completa: Converter ficheiros de video para a Playstation Portable
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas.
Eu tenho uma PSP Slim & Lite, com o firmware 4.01 M33, sim é um costume firmware. A minha questão, é, qual é o programa que usam para converter os filmes para a psp? E já agora, qual é o programa que usam para juntar as legendas ao filme?

CumpZ Wink
PSP Movie Creator

é rápido e já faz a junção das legendas
E se for MKV para MP4?
Blaze, na arranjas nada sem ser trial? Esse é bom, mas é apenas versão trial.
Brigado.

CumpZ Wink
Esta aqui é free:
PSP Video 9
E para juntar as legendas ao vídeo dá uma vista de olhos a este tópico:
Inserir Legendas em .avi
Por aqui usa-se o 3GP Converter - grátis e rápido.

Movido para Software > Multimedia
Dos mesmo criadores do PSP Movie Creator tem o PSP Video Express que é gratuito, eu gosto bastante destes porque da a possibilidade de diminuir ou aumentar a qualidade do video e o tamanho do ficheiro
MediaCoder PSP Edition. Funciona muito bem.

http://mediacoder.sourceforge.net/device/psp.htm
A forma mais simples de converter um filme para PSP é com o Winavi.
Está aqui:

EDIT: Proibidos os links para warez... by m4n_in_bl4ck

Depois de abrires o programa, clicas no botão que diz PSP e vais buscar o filme à pasta onde este está guardado (e onde terás tb o ficheiro de legendas). Quando fores buscar o filme, se o ficheiro das legendas não aparecer, na opção "Ficheiros do tipo" escolhes "Any Files" que este aparece. Seleccionas então, ao mesmo tempo, o filme e as legendas. Depois é só carregares em OK e ele começa a converter e cola as legendas. No "Output directory", é melhor escolheres uma pasta que terás criada antecipadamente no ambiente de trabalho para depois saberes onde foi parar Wink
Experimenta o Super.
Páginas: 1 2
URL's de Referência