Forum Pplware

Versão Completa: Pipplware 6.0
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
Boa noite

Ha alguma maneira de mudar a definição de ecran para 720p ou 1080p, etc?

Ja consegui. Está perfeito. Obrigado aos desenvolvedores e ao forum.

Obrigado
Onde posso encontrar a opção USB Rom Service no Retropie Setup? Já procurei e não encontro. A versão que eu tenho do retropie é a 4.1, mas também não a consigo actualizar através do Basic Install. O objectivo é meter uma pen usb e fazer download automaticamente de roms para a pen usb
Estou com erros ao correr o update, mais alguém ? Parece que há repositórios offline se não conseguir resolver vou tentar um Clean instale mas parece me ser mesmo do próprio update...
[Imagem: d74a5abc1fd0d182c7034eec627abce6.jpg]
Olá malta, ontem comprei o meu primeiro raspberry de modo a poder usar o kodi na minha tv da sala. Instalei o piplware pois pelo que li na net já vinha com a "papinha toda feita", o que é bom para começar pois ainda estou muito verdinho neste assunto.
Estava agora a instalar o addon plexus e arenavision e vi que tinha de fazer o download de um ficheiro para que o acestream corresse no raspberry. encontrei o processo para o fazer, no entanto não consigo fazer o download daquele programa pois o link não está a funcionar, parece-me. Alguém me sabe dizer onde posso encontrar aquele ficheiro por favor?
Obrigado.
@freemanpt podes ignorar esses erros, não tem problema, são o repositório do Kodi do RetroPie, que são um mirror do PiPplware, mas já não são mais usados.
(08-08-2017 14:21)dsantos Escreveu: [ -> ]@freemanpt podes ignorar esses erros, não tem problema, são o repositório do Kodi do RetroPie, que são um mirror do PiPplware, mas já não são mais usados.
Obrigado @dsantos pelo esclarecimento, estava a fazer me confusão esses erros já há algumas semanas, a imagem poderia ter ficado corrompida que era o que eu pensava mas assim excuso de instalar novamente.
Depois de actualizar o pipplware, com o ES + Kodi no boot, o kodi não inicia automaticamente se não mexer em nada. Isto aconteceu depois de fazer os updates. Alguma ideia?
@Atomsk abre um outro tópico, colocando mais informação. como por exemplo mensagens de erro que apareçam eventualmente ou fotos dos mesmos. 
Eu acho que já tive esse bug tenta correr o sudo bootmenu ,seleciona a opção command line e depois faz o mesmo outra vez mas desta vez escolhe a opção ES+Kodi acho que assim fcou me resolvido.
retirado
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
URL's de Referência