Forum Pplware

Versão Completa: Backup manual do firefox
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola a todos,
formatei o meu pc e tinha o firefox completamente 'artilhado' e fiz backup com o febe e com o mozbackup , depois de formatado , fiz o download do firefox e nenhum dos backup's funcionou um não passou tudo e o febe deu erro. Grande cena para quem usa o firefox e tem montes de coisas guardadas, é mesmo lixado!!!
Bem agora pergunto aos utilizadores de que forma posso o fazer manual?
Se for ao disco na pasta do programas encontro la a pasta do Mozilla firefox, como faço? Copia dessa pasta toda? Copia da pasta default que esta dentro dessa ou outra? Depois de formatar o pc, faço o download do firefox e faço uma colagem de alguma pasta, pois ele cria novamente a pasta Mozilla firefox nos programas.

Obrigado a todos
Eu continuo a aconselhar-te o FEBE, só que em vez de fazeres backup do perfil completo, escolhes nas suas opções, backups individualizados.

Nas opções do FEBE, escolhe Selectivo.

[Imagem: febe.png]

Desta forma vais obter ficheiros individuais, um com passwords, outro com isto, outro com aquilo. Não falha. Funciona mesmo entre Linux e Windows (já o perfil completo não dava em Linux).
URL's de Referência