Forum Pplware

Versão Completa: Portátitl Medion Akoya S5612
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom Dia, tenho um portátil Medion Akoya S5612.

De um momento para o outro começou a reiniciar quando via videos no Youtube, jogava em sites como (Miniclip,1001 jogos, etc), até que chegou a um ponto em que reiniciava pelo simples facto de abrir o meu computador. Entretanto, formatei o computador, instalei os drivers e entrei no Youtube, pelo que o Computador voltou a reiniciar, voltei a entrar nos sites de jogos e o computador voltou a reiniciar. Cheguei á conclusão de que o problema é dos drivers da Placa Gráfica, porque desinstalando o drive da gráfica, posso ir ao Youtube e aos sites dos jogos, que o Computador não desliga. Já tentei tanto com o Windows XP, Vista, 7 e o 8. E inclusive, já tentei 2 drivers diferentes(para a mesma gráfica, como é óbvio).

O que me aconselham a fazer?

Grato pela atênção,

Jorge Viljoen.
Muito estranho, mas se isso acontece deves instalar o driver que te permita fazer mais coisas...

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk
Vou te dar uma dica que talvez te ajude. Já tive um caso parecido e instalei o Driver Booster, com o programa atualizei todas as drivers deixou de ter o problema.

Espero ter ajudado.
URL's de Referência