Forum Pplware

Versão Completa: Cd's do Ubuntu Grátis
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
(01-04-2010 17:09)PacmanKId Escreveu: [ -> ]não cheguei a mexer muito nesse, mas na altura que saio o 9.10, ouvi dizer, não confirmo nem desminto, que era mais lento a iniciar

E é mais lento a iniciar, muito mais lento.

Dá tempo de ires a rua e voltares duas vezes, que ainda está a iniciar.

Nem sei como dizem que o Ubuntu 9.10 é mais rápido a iniciar que o Windows 7, é mentira.

O Windows 7 nem te dava tempo para chegares a porta Wink
Nas minhas modestas maquinetas, o 9.10 inicia mesmo muito muito rapidamente, muito mais rapido que o Windows 7.
Já o 10.04 é um belo foguete, inicia quase com metade do tempo.
Penso que isso deve variar tendo como base uma data de factores, dai as nossas experiencias variarem tanto. xD
so vou testar o 10.04 quando sair a versão final, isso é quando?
(05-04-2010 10:02)PacmanKId Escreveu: [ -> ]so vou testar o 10.04 quando sair a versão final, isso é quando?

Dia 29 de Abril se nao me engano Wink
n/a

n/a
(17-05-2010 13:14)faviouz Escreveu: [ -> ]Boas, pessoal.

Eu pedi um CD grátis, sei que demora um pouco a chegar. Mas a minha pergunta é relativamente à morada. Supondo a seguinte morada (apenas um exemplo):

Rua João Luís nº123 3ºDIR

Mas no sistema tenho de meter carácters ASCII ou algo assim. E então tirei os acentos, º, etc. Ficando assim:

Rua Joao Luis n.123 3.DIR

Acham que o CD chega na mesma? Já alguém fez assim e chegou?

Sim, o CD irá chegar sem qualquer problema.
Bem, se pediste esta ultima versão, 10.04, é normal, visto que no dia em foi disponibilizado Online eu pedi um também, e até agora...
E quando ao caracteres "restringidos", já foi relatado o "erro", será resolvido, digo... E quanto à morada, não tem problema, visto que já pedi um (9.10) e tive de ocultar algumas letras/símbolos da morada, e no entanto cá chegou... Smile
n/a

n/a
É pena, eles agora já não dão CDs gratuitos a quem já teve pelo menos 1 no passado (a menos que se façam doações), era uma boa maneira de colocar mais pessoal a usar Ubuntu, mas é compreensivel a parte deles e não é nada que vá causar grande transtorno aos utilizadores Big Grin
O meu acabou agorinha mesmo de chegar! Happy
@MiKe, isso não é verdade.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência