Forum Pplware

Versão Completa: Cd's do Ubuntu Grátis
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
avlisrotiv não é verdade? Confused a questão deles já não enviarem? Realmente posso ter generalizado sem razão, mas é que eu e mais um individuo aqui da zona, ao tentarmos requisitar cada um um CD depara-mo-nos com uma pagina que nos sugeria usar um dos CDs das versões passadas e actualizar (visto que no nosso historial já tínhamos tido acesso a CDs enviados por eles).

Outra sugestão lá apresentada foi realizar uma doação para o projecto e dessa forma ganhar o privilegio de poder requisitar novamente CDs do Ubuntu Neutral

Cá está a citação

Citar: We've noticed that you've already received CDs of several previous Ubuntu releases. You can help us ensure the continued availability of Ubuntu CDs by

* upgrading to the new release without a CD
* downloading your own CD for free
* becoming an Ubuntu member by contributing to Ubuntu, and thereby becoming eligible for more CDs

Smile
A Canonical não gosta de ti... Big Grin
Recebi agora, com alguma atraso visto ser uma versão nova, sem problemas... Smile
Bolas xD
E eu que ia la todos os dias (quando a versão estava a chegar) a ver se já podíamos requisitar Big Grin

-------------------
EDIT
-------------------

A parte mais curiosa, foi que mal disse isto, recebi 2 (! se algum pedido foi enviado, foi só um) cds do Ubuntu 10.04 ca em casa! Big Grin

Parece que me "precipitei" mas tinha quase a certeza que o pedido não havia sido aceite, visto que nao havia qualquer confirmação de dados e era redireccionado para a pagina que continha aquela minha citação de há pouco, estranho heheheh Tongue
Ontem tb recebi os meus Cds do Ubuntu 10.04 Big Grin
parece que ontem choveram CDs do 10.04 em todo o pais xD
n/a

n/a
(19-05-2010 13:20)MiKe Rastor Escreveu: [ -> ]parece que ontem choveram CDs do 10.04 em todo o pais xD

Só na minha casa choveram 5 CDs... lol
n/a

n/a
(30-05-2010 21:34)faviouz Escreveu: [ -> ]Ah é verdade, esqueci-me de dizer que os meus CDs também já chegaram, há cerca de 1 semana. Estou muito contente com eles, e o melhor é que não paguei nada!

Pois, é uma das coisa que me fascina no Linux. A disponibilidade e distribuição do seu sistema de uma forma gratuita. Isso diz muito... Wink
Até, porque, nunca "li" nada em que os "pedintes" tiveram de pagar pelo CD...
O que "MiKe" ali colocou foi uma citação, mas aquilo deve ser, tipo, para "prevenir" excessos e abuso nos pedidos dos CD's, creio...
(Bump.)
Eu queria o CD da versão desktop 9.10, é possivel?
É possivel pedir um CD de uma versão anterior à actual? Com ou sem suporte monetário oferecido?
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7
URL's de Referência