Forum Pplware

Versão Completa: Problemas com Windows 10 (BSOD)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas, não sei se alguém me consegue ajudar, é o seguinte aqui a uns dias eu formatei o meu computador, mas após a formatação tenho tido problemas com vários Blue Screens a aparecerem do nada, tipos erros no Kernel, Corrupted Page, etc. Eu fiz um repair ao disco através do windows 10 que demora bastante tempo, mas foi após isso que acho que o HDD ficou pior, será que esse Repair danificou o Hdd, ou pode ser outra coisa. Já fiz teste as memórias com memtest 86 e não acusou nada, já analisei o HDD por Bad Sectors não deu nada. A alguma maneira de testar o CPU e a Board para procurar problemas?. Sei que este problema é bastante vago mas gostava só de sugestões para tentar saber qual o problema. Cumprimentos.

Atual: Boas afinal eu tive a testar melhor as memórias e apareceram erros, mas é o seguinte os erros só aparecem quando as memórias estão em dual channel, se eu as utilizar uma de cada vez não aparecem erros. Alguém já teve um problema semelhante? Eu ainda tenho os componentes na garantia, o que me aconselham a enviar para trás, a board ou as memórias? Cumprimentos.

O meu PC:
CPU AMD a8 7600
RAM Kingston hyperx 8gb
GPU AMD R7 370
HDD WD Green 500gb + Toshiba 750gb
Fonte Mars Gaming 500watts
URL's de Referência