Forum Pplware

Versão Completa: Arcade Machine com raspberry
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas eu estou a fazer a minha PAP que consiste numa arcade machine remodelada com um raspberry e com a vossa versão do retropie. Eu tentei ligar os botões da máquina ao raspberry a partir de placas de circuito impresso até aqui tudo bem liguei as placas e das placas fiz uma ligação a uma flat e depois liguei ao raspberry vi um esquema na NET do meu raspberry 3( modelo B) que mostrava os pinos do raspberry que funcionavam e outros que possivelmente funcionam com GPIO
Saquei um script ou programa para programar os botoes e os joysticks chamado GPioneer , fui para configurar e havia teclas que não davam incluindo os joysticks que em algumas direções não davam. Eu pensei secalhar é melhor ligar os botões so aos pinos que dão com GPIO e assim o fiz, qual e o meu espanto quando ligo  o raspberry para ir configurar os botões um dos joysticks está a funcionar sozinho neste caso está a carregar para cima e não consigo descobrir o que seja, vou tentar deixar algumas fotos dos botões e das ligações.
FOTOS : https://imgur.com/gallery/afzWU
Só pelas fotos é dificil de dizer, mas deve ser das ligações, porque posso confirmar que o GPIOneer funciona no PiPplware, se estiver tudo bem ligado e configurado. Até no Kodi.

PS: Nunca experimentei ligar como fizeste com o "flat cable", ligo diretamente cada botão ao respectivo pino, mas se bem feito, deve funcinar na mesma.
OK, obrigado eu já tinha em mente que podia ser as ligações hoje vou desligar os fios e liga los de maneira diferente Wink
URL's de Referência