Forum Pplware

Versão Completa: driver para grafica intel
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas
tenho andado a ver os vossos guias e deparei me com um problema(ou não) então aqui vai tenho o ubuntu 9.04 instalado e estava a seguir o vosso post "e depois de instalar o ubuntu 8.10", na parte de activar os drivers restritos, fiz isto Sistema -> Administração -> Controladores de Hardware e está vazio.
não á nada é assim?
(14-05-2009 18:57)cfernandes Escreveu: [ -> ]boas
tenho andado a ver os vossos guias e deparei me com um problema(ou não) então aqui vai tenho o ubuntu 9.04 instalado e estava a seguir o vosso post "e depois de instalar o ubuntu 8.10", na parte de activar os drivers restritos, fiz isto Sistema -> Administração -> Controladores de Hardware e está vazio.
não á nada é assim?

a mim aconteceu me a mesma coisa, so os consegui instalar qd fui para activar os efeitos visuais Tongue ele disse que n tinha as drivers e se queria instala las agora, pus que sim e ja esta : /
atencao, a minha placa e nvidea.
(14-05-2009 18:57)cfernandes Escreveu: [ -> ]boas
tenho andado a ver os vossos guias e deparei me com um problema(ou não) então aqui vai tenho o ubuntu 9.04 instalado e estava a seguir o vosso post "e depois de instalar o ubuntu 8.10", na parte de activar os drivers restritos, fiz isto Sistema -> Administração -> Controladores de Hardware e está vazio.
não á nada é assim?

Os drivers existentes que tens são os drivers da Intel que são Open Source e suportam acelaração 3d não existem outros drivers. Os drivers restritos são aqueles são apenas disponibilizados à comunidade em forma binária, e não em código fonte. Dos 3 grandes fabricantes, apenas a nvidia neste momento disponibiliza drivers restritos.
URL's de Referência