Forum Pplware

Versão Completa: Problema com Propriedades das ligações no Win7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal.
Desde já quero dar os parabéns pelo blog e pelo forum já que visito todos os dias porque contém bastante informação interessante e actualizada.
Queria perguntar se alguém teve problemas com o acesso as propriedades de uma ligação no win7. Eu gosto bastante do win7 mas nao o utilizo mais porque quando instalei a RC 7100 pt-pt tenho esse bug e nao consigo configurar a wireless da universidade. Penso que não seja dos drivers ja que outro colega meu teve o mesmo problema que eu e nao consegue configurar a placa wireless no portatil dele.
O problema e que quando tendo ir as propriedades de uma ligação para configurar a ligação da um erro do explorer reiniciando o mesmo.

Desde já agradeço a vossa cooperação.
Bem, realmente estou com a mesma versão e isso também me acontece. Sinceramente, desconhecia o problema pois não costumo guardar as redes sem fios que utilizo.

A ver vamos se é lançada uma correcção para isto. Wink
Bom, isso aparentemente é um bug que já está reportado ao Windows Internacional Team (eu já o reportei também)

Se forem beta testers oficiais da Mini - Beta PT-PT, sugiro que façam o mesmo, pois só assim numa proxima build o problema poderá vir resolvido.
Também já reportei esse erro. Tb sou beta-tester da versão PT-PT
(Na versão EN não acontece)
URL's de Referência