Forum Pplware

Versão Completa: Hackintosh Boot Race
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Já agora em vez de limitares a fazer publicidade ao teu blog, poderias completar mais os teus tópicos escrevendo texto, em vez de apenas meteres os Links Big Grin

Agora a sério, não sou nada contra promoveres o teu blog, agora podias-lo fazer de uma forma mais elaborada, isto é escrever um texto elaborado nos posts que abres e depois aí fazias algo do estilo, "se quiserem ver mais, vejam o seguinte endereço" Wink

É que meros posts de links são encarados como spam/publicidade nas políticas do forum (vê com atenção o ponto 7).

Por agora fica um aviso escrito, para a próxima terei que actuar. Entretando sugiro que edites o teu artigo e metas mais alguma informação.
Então é assim , tratou-se de uma pequena brincadeira, saber qual o Pc que arrancaria primeiro , não dá para comparar nada pois são máquinas diferentes a correr isntalações diferentes.

o Desktop (Gigabyte) podem ver o detalhe pela minha assinatura .
o que está a arrancar é a instalação Retail (tambem tenho Iatkos), ou seja instalação a partir de um DVD de Leopard OSX original 10.5.6 .

O Portatil maior é um Acer Aspire 5630(5634) podem tambem ver o detalhe pela minha assinatura , tem instalado IPC 10.5.6 .

O Netbook é um Acer Aspire D150 , tem instalado iDeneb 10.5.6

Não consegui carregar no enter ao mesmo tempo nos 3 computadores mas acho que dá para ver que o acer Aspire One ganhou a corrida a um core2duo e a um quadcore.


Quanto ao AAO posso dizer que lhe meti um filme em MKV 1080p e que se aguenta na boa , também fiz um filme que se tiver interesse posso partilhar.

boa tarde.
Não vi o video, pois estou a navegar com uma pen da TMN pré-paga, e os videos mamam-me o guito todo… Sad
Sim, depende muito tambem do boot do BIOS de cada maquina…
O BIOS devia ter desaparecido ontem… Ontem era tarde mas enfim…

O futuro é o EFI !

Quanto ao meu Hack (o da minha assinatura) tenho que calcular quanto tempo demora a arrancar… Mas é relativamente veloz, e ainda o sera mais quando lhe aplicar dois SSD em RAID unica e exclusivamente para o OSX…
Talvez farei um artigo sobre o meu Hack (se os moderadores deixarem), da solução EFI-X, a mais clean quanto a mim, com fotos videos e assim…

Cumprimentos.

P.S o guia OSX esta parado, ha muito, mas quando tiver mais tempo acabarei com aquilo…
Stay tuned!
Marcio.
URL's de Referência