Forum Pplware

Versão Completa: Software para o Win 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas.
Sem querer dar cabo do meu recentemente instalado win7, gostaria de saber se sabem de algum site com software já instalado/testado em ambiente win7?

Procuro soluções básicas:
Anti-virus ; Gravador CD/DVD/ISO ; etc

Se puderem dar dicas de software ou de cuidados a ter, etc estejam a vontade.
Tens aqui um apanhado dos programas que uso no Windows 7:

http://www.ananarciso.com/docs/software_essencial.html

Ter em atenção que o Daemon Tools não funciona no Windows 7, instala antes o Virtual Clone Drive, que até acho muito melhor e mais prático.

Na altura, também não consegui instalar o NOD32, e fiquei-me pelo Avira AntiVir Free, que estou a gostar muito. Mas pode ser que o NOD32 já dê, é uma questão de pesquisar.

Quanto ao resto, funciona tudo às mil maravilhas.
@ana
"Ter em atenção que o Daemon Tools não funciona no Windows 7"

Tenho o Windows 7 e, desde que foi disponibilizada a versão PT-PT aos beta-testers (grupo ao qual eu pertenço), que tenho o daemon tools a funcionar e, instalou à primeira.

Nota: tem é de ser a última versão.
Exato. A última versão do Daemon Tools já funciona no 7.

Também a uso.

Também estou a usar a ESET Smart Security e funciona 5 estrelas na bulid 7127 x64. Smile
(19-05-2009 16:40)José Pires Escreveu: [ -> ]@ana
"Ter em atenção que o Daemon Tools não funciona no Windows 7"

Tenho o Windows 7 e, desde que foi disponibilizada a versão PT-PT aos beta-testers (grupo ao qual eu pertenço), que tenho o daemon tools a funcionar e, instalou à primeira.

Nota: tem é de ser a última versão.
Também pertenço a esse grupo. Não sabia. Bem, por acaso agora estou mais satisfeita com o Virtual Clone Drive.
Ainda bem que é compatível. Wink
URL's de Referência