Forum Pplware

Versão Completa: Creative Software AutoUpdate
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos, boa tarde,

Estou a usar Windwos 7 em inglês

Tenho a placa de som SoundBaster x-fi xtreme audio

Já tive o mesmo problema em vários sistemas operativos
Desde o xp que tenho esse problema

Qual o problema ?
Sempre que procuro updates para essa placa de som a minha internet deixa de funcionar e não posso fazer os updates.

Alguém já tive esse problema antes ?

O que fazer para resolver o problema

Já tentei abrir o programa como administrador mas não funciona também.

O que devo fazer ?
Já pensas-te aceder noutra maquina à internet e fazer o download para uma pen e instalar em casa ou na maquina?

Outra coisa, pelo que sei a placa de som não interfere com a de rede nem com a net, dai se esta a cair a ligação é que tens algum problema ou na placa de rede ou na net (serviço) ou no SO.

Boa Sorte.
Quando clico em check updates o programa acede à internet sim
E a internet só deixa de funcionar quando eu tento procurar updates para a placa de som.

O que devo fazer.

Já pensei em desligar a firewall

Poderá ser isso

Já pensei em perder a cabeça e formatar a maquina e instalar o windwos outra vez.

O que devo fazer ?
Basta não procurares por updates para os drivers da placa de som Tongue
Tanto quanto sei a creative tem andado a dormir à sombra da bananeira no que diz respeito aos drivers, só para placas recentes e mesmo assim ....

A tua placa é recente mas não sei se eles disponibilizam drivers para isso. Outra coisa é que estás a usar um SO que ainda não foi lançado, dá-te por contente de teres som Smile
Eu já tive o mesmo problema com o Windwos xp
Eu já consegui instalar os drivers e todos os programas que vem com os drivers no windows 7
Depois tive que formatar a maquina e agora dá o problema que falei.
Mas na instalação anteriror eu consegui fazer os updates.

Acho que vou formatar a maquina
Poderá ser o site dos updates que te encrave a internet..
Boas.
Uma das soluções que referi anteriormente parece ser a ideal para ti, ou seja, pega num software tipo everest, vê qual é o teu hardware, vai a net noutro local, sacas os drivers + actualizados/recentes, guardas numa pen ou onde achares melhor e em casa voltas a instalar, assim não tens problemas de net nem nada.
Olá a todos,

Malamen,

Eu também acho que é isso.

Mas, como resolver o problema
URL's de Referência