Forum Pplware

Versão Completa: Refrigeração para portáteis
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas tardes pessoal,


Para quem não gosta de ler ficam aqui as minhas questões. 1°gostaria d saber qual massa térmica me recomendam colocar. 2°qual base refrigeradora me recomendam comprar. (vi algumas bases com análises boas mas todas elas não encontro com envio para Portugal). É  já agora estou à procura de uns fones com boa qualidade de som e microfone com bom isolamento do som exterior , que não sejam muito caros, quais recomendam?(É pedir demais certo???)

_________________________________________________________

Tenho um portátil Samsung série 5, o qual utilizo bastante para trabalho e também para jogar. Andei a ler alguns posts porque ele às vezes(quando jogo)  aquece muito. Tomei consciência que não fui muito cuidadoso com ele, porque nunca o abri nem o limpei, por isso vou fazê-lo, e como nunca o abri, também nunca mudei a massa térmica que já não deve estar muito boa. Gostaria de saber algumas coisas e que aqueles mais entendidos no assunto me ajudassem. Então... 1°gostaria d saber qual massa térmica me recomendam colocar. 2°qual base refrigeradora me recomendam comprar. (vi algumas bases com análises boas mas todas elas não encontro com envio para Portugal). E já agora estou à procura de uns fones com boa qualidade de som e microfone com bom isolamento do som exterior , que não sejam muito caros, quais recomendam?

Obrigado a todos pelos concelhos, sugestões e ajuda
Boas tenho uma base de refrigeradora em aluminio de marca como nova com duas ventoinhas para venda 20euros abraço.
Boas pessoal,

Quanto a massa térmica recomendaram-me a Artic MX4. Em relação aos headphones procuro uns com boa qualidade de som, isolamento e conforto (visto que passo muito horas com eles), então depois de ver muitas reviews decidi comprar os Kingston hyperX cloud 2, visto que tem fama d ser o melhor ou dos melhores nesse range de preço. Quanto à base não vou comprar, pois pelo que li o efeito é quase nulo, vou limpar o portátil (coisa que nunca tinha feito), colocar a massa térmica e ver como se comporta. Obrigado a todos pela opinião e ajuda. Abraço 
URL's de Referência