Forum Pplware

Versão Completa: alterar o produt key do windows
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas
Tenho em casa dois magalhães mas na instalação do xp aquilo deu o berro, e para reparar utilizei a reposição do so. Acontece que ao fazer isso perdi todos os programas que vem instalados no xp. Mais tarde pedi a um amigo para fazer-me uma imagem do magalhaes do filho dele. fizemos a conversão e agora já está tudo a rular. mas para ficar legal preciso de instalar o produt key que vem nos meus magalhaes é possivel? existe um programa que o faça? help
O mais certo é a chave ser igual para todos os magalhães (se não for pedida da primeira vez que se liga o pc), como ao adquirir o pc tem de se adquirir a licença do windows tem de vir lá o autocolante, mas isso não quer dizer que de fábrica o número de série usado para instalar o windows seja o que vem no autocolante.

Aquando da "instalação" do sistema no disco é apenas restaurada uma imagem já com tudo, o serial é capaz de ser igual em todos os magalhães. Eu não me preocupava muito mas espera por mais comentários.
URL's de Referência