Forum Pplware

Versão Completa: Internet Explorer
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Então, quais de vocês usam o Internet Explorer? Estão contentes? Escolheram usá-lo face à concorrência. Tenho aqui um link para uma excelente análise do IE:

IE7 review @ CR Ashie.com

Wink
Hmm... Bastante interessante. Mas mesmo assim, acho que continuo a preferir o meu Firefox. Wink
Muito interessante, de facto! Big Grin
O facto de o Firefox usar extensões para (quase) tudo e mais alguma coisa torna-o no mais versátil. Até pode usar o motor do IE7 dentro das tabs.
Graças a essas maravilhosas extensões que uso, o browser portou-se bem Wink
Eu uso o firefox apesar de isso ser uma guerra que nunca vai acabar, eu na minha opinião eusa-se o qual estás mais habituado. Tongue
CarlosCunha Escreveu:Eu uso o firefox apesar de isso ser uma guerra que nunca vai acabar, eu na minha opinião eusa-se o qual estás mais habituado. Tongue

Ou seja, na tua opinião, se alguém tivesse um Fiat Uno há 5 anos e lhe oferecessem um BMW topo de gama, devia continuava com o Fiat porque "está mais habituado"?
DingoMD Escreveu:Ou seja, na tua opinião, se alguém tivesse um Fiat Uno há 5 anos e lhe oferecessem um BMW topo de gama, devia continuava com o Fiat porque "está mais habituado"?
lol nesse caso não Tongue mas a diferença entre os browsers hoje em dia não é assim tão grande! tudo o que o firefox faz o iexplorer tambem, tem alguns pormenores que na minha opinão se torna muito melhor MAS após várias reviews que li por ai, cheguei a conclusão que afinão não é assim tão seguro, mas eu gosto.

O que eu quiz dizer foi,tal como, nos sistemas operativos o utilizador usa o que está mas habituado e se identifica melhor.
Habituei-me de tal forma ao Firefox que neste momento é me quase impossível trabalhar com outro browser. Os "extras" com que podemos personalizar o FF tornou-o, na minha opinião, perfeito.
Por acaso o IE7 está muito bom, uso-o no Windows Vista com regularidade. No entanto, desde que passei a usar o Opera, já com gestor de emails integrado, não uso outra coisa.
lol...
Páginas: 1 2
URL's de Referência