Forum Pplware

Versão Completa: Problemas esquisitos....
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Caros colegas,


Venho por este meio solicitar que partilhem do vosso conhecimento e me ajudem num assunto que já me está a dar bastantes dores de cabeça….Passo a explicar….

Antes de formatar o PC, e até mesmo depois de o ter feito, continuo com alguns problemas na máquina que não estou a ver de onde vêm….Por ex. não consigo arrastar pastas para dentro de outras pastas….só mesmo cortar e colar…no arranque, o SO fica um pouco lento e chega mesmo a bloquear, desbloqueando pouco tempo de pois…ao navegar na Net, não consigo deslocar a página com o scroll do rato…tenho que a fazer descer com o rato na barra da direita….será algum comando mal executado?
Se continua depois da reinstalação deve ser algum conflito de hardware.
Também pode ser algum driver que esteja a rebentar .... quanto às páginas da net .... pode ser falta de drivers ou faltar fazer alguma configuração.
Caro Maddox

Possivelmente poderás ter problemas (físicos) ao nível da memória RAM. Ou seja, o que pode estar a acontecer é um dos módulos de memória ter um intervalo danificado desta forma o que estiver a ser carregado neste intervalo "crasha"...

Sugiro um teste: se tiveres 2 módulos tenta arrancar a máquina apenas com um deles de cada vez e testar se os problemas se mantêm. se tiveres apenas 1 módulo tenta troca-lo.

cmpts,
acredito que seja os drivers da grafica Wink
A tua cópia do Windows é segura? também pode ser isso...mas com certeza problemas de drivers no caso do scroll, dá dentro de uma pasta? ou só nos sites? tenta por outro rato.
Mas como diz o @bablel problemas da ram...
O teu rato é usb ou PS2?
Em primeiro lugar tens que ver se a tua cópia do Windows está livre de virus e malware (pegas no CD de instalaçao, vais a um pc com um bom anti-virus e faz um scan).

Depois tambem ha a ideia da RAM que a mim tambem me pareceu a fonte do problema... Quanto tens de RAM? Numero de Slots? Poderás certamente ter algum slot danificado... aconselho-te a meter RAM no PC...

Outra das soluções seria instalares o Driver Detective e veres realmente quais são os drivers que estão mal instalados ou desactualizados. Depois basta ires ao site do fornecedor da tua Motherboard ou PC e instalares os drivers correctamente.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
Finalmente descobri...ou parcilamente...

Tenho um rato da HP sem fios (RF), e na tarde de quinta feira ficou sem pilhas....Enquanto estas carregavam, liguei um rato normalíssimo, mas com fios, e todas as funcionalidades acima descrtiva desapareceram como se por milagre....se tornar a ligar o rato sem fios, volta tudo ao mesmo....Parto do principio que seja daí....Agora a questão põe-se com resolver este problema, visto que o rato nem sequer tem software para actualizar e o rato sem fios, depois de uma pessoa se habituar, não quer outra coisa....até porque regularmente ligo o PC ao plasma e sempre consigo ver filmes ou jogar online em 103 cm de monitor....Óptimo....
URL's de Referência