Forum Pplware

Versão Completa: Portátil até 1000€!
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas! Queria pedir uma ajuda a quem percebe disto melhor do que eu, estou a pensar comprar um portátil que ronde os 1000€... O uso do portátil vai ser mais para jogos. Tongue Alguém sabe qual o melhor dentro destes preços?
Cumprimentos.
Basicamente o que tens que ver é um portátil com a melhor combinação gráfica/cpu possível.

Disco e Ram não te preocupes demasiado, porque são as peças mais fáceis de trocar, e podes sempre colocar mais ram, ou um disco mais rápido (dado que a maioria dos portáteis traz discos de 5400 rpm que para jogos não são o ideal)
(27-05-2009 01:37)semtido Escreveu: [ -> ]Basicamente o que tens que ver é um portátil com a melhor combinação gráfica/cpu possível.

Disco e Ram não te preocupes demasiado, porque são as peças mais fáceis de trocar, e podes sempre colocar mais ram, ou um disco mais rápido (dado que a maioria dos portáteis traz discos de 5400 rpm que para jogos não são o ideal)

Obrigado pela dica! Wink
encontro-me na mesma situação eu estava a pensar comprar o Toshiba satelite A300-202 porém já ouvi algumas críticas á sua grafica que vos parece?
Obrigado =D
URL's de Referência