Forum Pplware

Versão Completa: [Ajuda] Problema Windows 7 RC
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas pessoal,

estou aqui para ver se alguém me consegue ajudar num problema que encontrei com o Windows 7 Rc 7100 PT-PT.

É o seguinte instalei OS num portátil Fujitsu Siemens Amilo Pro v3515, a instalação correu com normalidade, mas o que acontece é que o PC bloqueia bastantes vezes nunca saindo desse estado de "bloqueio", tenho mesmo de desligar o PC e voltar a ligar para voltar ao normal..

Não sei como resolver este problema, penso que o portátil tem os requisitos mínimos para correr o OS.

Alguém me pode ajudar?
Ele bloqueia em qualquer altura? Ou só quando fazes ou tentas fazer determinada tarefa?
(26-05-2009 08:49)Malamen Escreveu: [ -> ]Ele bloqueia em qualquer altura? Ou só quando fazes ou tentas fazer determinada tarefa?

Pelo o que me parece em qualquer altura, nunca reparei que fosse a fazer uma tarefa especifica, aliás e disso tenho a certeza já bloqueia em várias situações... Nunca reparei foi num padrão isso acho que não..
Junto ao relógio não te aparece uma cruz vermelha no centro de resolução de problemas?

Pode ser alguma incompatibilidade de drivers.
Não aparece essa tal cruz...
Eu acho que é alguma incompatibilidade de hardware.

Mas não posso afirmar com certeza.
Ta um pouco esquesito este problema...
Ninguém aqui do fórum tem ou teve algum problema idêntico?

Ou alguém sabe como resolver?
Pois... Realmente é um bocado estranho...
Experimenta submeter um bug report a Microsoft a descrever o problema, através da Feedback Tool.
Eles recolhem informação acerca do Software instalado/hardware/drivers e tentam resolver esses problemas em builds posteriores.
(28-05-2009 16:52)Rui C. Escreveu: [ -> ]Pois... Realmente é um bocado estranho...
Experimenta submeter um bug report a Microsoft a descrever o problema, através da Feedback Tool.
Eles recolhem informação acerca do Software instalado/hardware/drivers e tentam resolver esses problemas em builds posteriores.

Peço desculpa pela ignorância, mas na RC ainda tem a possibilidade de enviar feedback?
Páginas: 1 2
URL's de Referência