Forum Pplware

Versão Completa: MySQL no KODI, em Debian Linux ou em Arch Linux?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Alguém já instalou o MySQL no KODI, em Debian Linux ou em Arch Linux?

Porventura, esta é uma das formas de ter a Biblioteca Digital, devidamente organizada, nomeadamente com intercâmbio entre a versão desktop do KODI e por exemplo a versão Mobile do mesmo.

Grato pelas possíveis explicações.
Olá arc

Se der uma vista de olhos neste link,
https://kodi.wiki/view/MySQL
tem lá todas as informações que precisa.

abaptista
Caro abaptista,

Grato pelo esclarecimento, foi bastante útil.
Vou colocar em prática e mais logo dou feedback.

arc


(16-09-2018 23:11)abaptista Escreveu: [ -> ]Olá arc

Se der uma vista de olhos neste link,
https://kodi.wiki/view/MySQL
tem lá todas as informações que precisa.

abaptista
Caro abaptista,

Mais uma vez, grato pela info.

Em pleno funcionamento (finalmente), o acesso de todos os dispositivos móveis cá em casa à minha DB Multimédia.

Assim, ficou devidamente partilhado, com sincronismo total e ainda com uma melhoria real ao nível do desempenho do scraping, na medida em que somente uma única DB precisa ser actualizada e por isso mesmo, todo esse conteúdo fica devidamente organizado.

Além de tudo isso, verifiquei, que o sincronismo do relógio e o resume counter, permitem com uma facilidade enorme, retomar o fluxo multimédia em pausa, qualquer que seja o cliente.


arc
Olá arc,

Fico satisfeito que tenha colocado tudo a funcionar, por vezes não é fácil mas no final é um grande prazer ver o resultado do nosso trabalho.
Sempre que precisar estou ao dispor (desde que eu saiba ou possa ajudar).
Um abraço,
abaptista
Olá abaptista,

Mais uma vez, grato pela gentileza.

Brevemente vou disponibilizar, todos os procedimentos que foram realizados em formato tutorial, no meu blog, para quem sabe, um dia alguém venha a necessitar.

Abraço

arc


(18-09-2018 15:58)abaptista Escreveu: [ -> ]Olá arc,

Fico satisfeito que tenha colocado tudo a funcionar, por vezes não é fácil mas no final é um grande prazer ver o resultado do nosso trabalho.
Sempre que precisar estou ao dispor (desde que eu saiba ou possa ajudar).
Um abraço,
abaptista
URL's de Referência