28-10-2018, 18:49
Boa tarde,
Desde há alguns dias, quando um utilizador de um domínio envia um email em que o email de autenticação é diferente do email do utilizador, quem recebe o email, recebe como se o email fosse enviado pelo email de autenticação e não pelo email do remetente.
Remetente: A
Autenticado por: B
Destinatário recebe como se o remetente fosse o B, ou seja, ao responder, a resposta vai para o endereço B e não para o A.
Neste caso está configurado no Outlook, mas já experimentei com outros programas e até com o Exchange e acontece o mesmo.
Obrigado.
Desde há alguns dias, quando um utilizador de um domínio envia um email em que o email de autenticação é diferente do email do utilizador, quem recebe o email, recebe como se o email fosse enviado pelo email de autenticação e não pelo email do remetente.
Remetente: A
Autenticado por: B
Destinatário recebe como se o remetente fosse o B, ou seja, ao responder, a resposta vai para o endereço B e não para o A.
Neste caso está configurado no Outlook, mas já experimentei com outros programas e até com o Exchange e acontece o mesmo.
Obrigado.