29-05-2009, 10:21
A operadora de cabo Cabovisão (controlada pela empresa canadiana Cogeco Cable) pretende oferecer até 20 canais em Alta Definição (HD) nos próximos meses – “os mais importantes do mercado, na área do desporto, cinema, reportagem ou música” –, anunciou esta quinta-feira o seu vice-presidente, Jules Grenier, numa conferência de imprensa que serviu para revelar a nova campanha de comunicação, lançada em Junho, que visa reforçar a imagem da Cabovisão como o operador que mais cumpre e lidera no mercado do fixo. Outras novidades anunciadas ainda para 2009: a implementação de uma rede tecnológica avançada proporcionando internet a 100 Mb/s; preços competitivos; um incremento de canais em definição standard (SD); uma oferta de “video-on-demand”; e ainda um forte investimento no serviço de apoio ao cliente. Prometida está também a participação – ainda que indirecta – nas Redes de Nova Geração (RNG’s), fornecendo serviços no interior do país, “coisa que os outros não fazem”, justificou Jules Grenier. Refutanto a ideia de que a Cabovisão está à venda, este responsável “contra-atacou”, anunciando mesmo um possível investimento noutros operadores portugueses, nomeadamente na parte das redes da Bragatel, TV Tel e Pluricanal que a ZON Multimedia tem para vender num prazo de 6 meses, de forma a esta última respeitar assim o compromisso assumido com a Autoridade para a Concorrência aquando da aprovação da compra desses operadores.
Fonte: TS.Net
Fonte: TS.Net