Forum Pplware

Versão Completa: Cabovisão quer 20 canais HD
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
A operadora de cabo Cabovisão (controlada pela empresa canadiana Cogeco Cable) pretende oferecer até 20 canais em Alta Definição (HD) nos próximos meses – “os mais importantes do mercado, na área do desporto, cinema, reportagem ou música” –, anunciou esta quinta-feira o seu vice-presidente, Jules Grenier, numa conferência de imprensa que serviu para revelar a nova campanha de comunicação, lançada em Junho, que visa reforçar a imagem da Cabovisão como o operador que mais cumpre e lidera no mercado do fixo. Outras novidades anunciadas ainda para 2009: a implementação de uma rede tecnológica avançada proporcionando internet a 100 Mb/s; preços competitivos; um incremento de canais em definição standard (SD); uma oferta de “video-on-demand”; e ainda um forte investimento no serviço de apoio ao cliente. Prometida está também a participação – ainda que indirecta – nas Redes de Nova Geração (RNG’s), fornecendo serviços no interior do país, “coisa que os outros não fazem”, justificou Jules Grenier. Refutanto a ideia de que a Cabovisão está à venda, este responsável “contra-atacou”, anunciando mesmo um possível investimento noutros operadores portugueses, nomeadamente na parte das redes da Bragatel, TV Tel e Pluricanal que a ZON Multimedia tem para vender num prazo de 6 meses, de forma a esta última respeitar assim o compromisso assumido com a Autoridade para a Concorrência aquando da aprovação da compra desses operadores.


Fonte: TS.Net
Finalmente a minha full hd vai ter algum uso, já estava a equacionar abandonar a cabovisão mas sendo assim continuarei.
(29-05-2009 16:15)Aptenodytes Tuxus Escreveu: [ -> ]Finalmente a minha full hd vai ter algum uso, já estava a equacionar abandonar a cabovisão mas sendo assim continuarei.



Temos que ver que passou tempos difíceis em 2006.... recuperar é sempre mais difícil que deixar falir.


Wink


Parece que sim, que está em grande força agora.
"Refutanto a ideia de que a Cabovisão está à venda, este responsável “contra-atacou”, anunciando mesmo um possível investimento noutros operadores portugueses, nomeadamente na parte das redes da Bragatel, TV Tel e Pluricanal que a ZON Multimedia tem para vender num prazo de 6 meses, de forma a esta última respeitar assim o compromisso assumido com a Autoridade para a Concorrência aquando da aprovação da compra desses operadores."

O que? Quer dizer que a autoridade da concorrencia aprovou a compra desse operadores com a promessa que no futuro a zon as desmantela-se? Realmente é assim que o pais anda para a frente. A TV Tel tinha um serviço impecavel, nao havia cliente que nao estivesse satisfeito. A compra por parte da ZON apenas serviu para deitar abaixo o trabalho deles.

Vamos continuar a favorecer a monopolizaçao, realmente estamos entregues. A autoridade da concorrencia neste pais nao passa de uma fachada, temos este exemplo e outros tantos...
URL's de Referência