Forum Pplware

Versão Completa: Windows não consegue detetar automaticamente as definições de proxy
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas pessoal, assim que inicio o windows (10 neste caso), no simbolo de internet no canto inferior direito aparece um simbolo vermelho e fica a piscar durante pouco tempo, depois disso a internet fica fixa. Estranhei isto e assim e fiz resolver problemas, ao que apareceu esta mensagem "Windows não consegue detetar automaticamente as definições de proxy."

Assim que esta mensagem apareceu eu fiz um scan ao meu computador e não apareceu absolutamente nada de viruz ou outro problema qualquer.

Gostava de ler sugestões ou mesmo saber se isto já aconteceu com algum de voces. Obrigado.
(15-02-2019 16:03)xhuperx Escreveu: [ -> ]Boas pessoal, assim que inicio o windows (10 neste caso), no simbolo de internet no canto inferior direito aparece um simbolo vermelho e fica a piscar durante pouco tempo, depois disso a internet fica fixa. Estranhei isto e fiz resolver problemas, ao que apareceu esta mensagem "Windows não consegue detetar automaticamente as definições de proxy."

Assim que esta mensagem apareceu eu fiz um scan ao meu computador e não apareceu absolutamente nada de viruz ou outro problema qualquer.

Gostava de ler sugestões ou mesmo saber se isto já aconteceu com algum de voces. Obrigado.
URL's de Referência