Forum Pplware

Versão Completa: Qual a melhor marca de portátil?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
eu votei em hp. já usei e gostei bastante
Devia dar para votar em 2 ou 3.... para mim Sony e Clasus (grande marca pt) são fantásticos. Smile
A HP está agora a ser testada.... Tongue
(30-11-2009 22:23)Shadow Escreveu: [ -> ]Devia dar para votar em 2 ou 3....

E dá.
Só votei em 1.... ops erro meu Confused
Eu por mim votava em todos (ou em nenhum). É óbvio que a resposta a esta pergunta é a mesma resposta que se obtém quando se tenta comparar um bmw com um mercedes. Ou seja, é muito subjectivo e depende. Vou deixar o meu exemplo favorito, que dou sempre, para que percebam.

A toshiba que é uma marca com muita reputação (em Portugal), mas já vi portáteis deles com uma qualidade de construção que deixavam muito a desejar.

A Acer por um lado é uma marca (em Portugal) com uma má reputação e o que posso dizer é que esta última linha a nível de construção está ao nível de portáteis como HP ou Toshiba.

Este exemplo espelha perfeitamente a minha opinião sobre esta matéria. Wink
(30-11-2009 22:23)Shadow Escreveu: [ -> ]Clasus (grande marca pt) são fantásticos. Smile

Clasus usa chassis Asmobile e Quanta o que não são lá de muito boa qualidade...
Marca PT é uma coisa, construído em Portugal é outra...
São assemblados em PT apenas e por vezes até nem isso.
(01-12-2009 02:58)racoq Escreveu: [ -> ]Eu por mim votava em todos (ou em nenhum). É óbvio que a resposta a esta pergunta é a mesma resposta que se obtém quando se tenta comparar um bmw com um mercedes. Ou seja, é muito subjectivo e depende. Vou deixar o meu exemplo favorito, que dou sempre, para que percebam.

A toshiba que é uma marca com muita reputação (em Portugal), mas já vi portáteis deles com uma qualidade de construção que deixavam muito a desejar.

A Acer por um lado é uma marca (em Portugal) com uma má reputação e o que posso dizer é que esta última linha a nível de construção está ao nível de portáteis como HP ou Toshiba.

Este exemplo espelha perfeitamente a minha opinião sobre esta matéria. Wink

100% de Acordo!
Sinceramente como já deixei transparecer algures pelo forum, não sou muito amante da Toshiba, mais pela questão de assistência que deixa um pouco a desejar.
No caso da Acer, sim tem vindo a melhorar a olhos muito vistos, tanto no que diz respeito a assistência como também na questão de qualidade. A marca Taiwan a dar cartas sem duvida alguma.
Mas estás lá!Wink
Asus sem dúvida tenho um m70vm, nunca me deu problemas, e o ecrã é excelente. Desempenho do melhor!
*RecomendoSmile
boas pessoal. o que acham dos portáteis da samsung?
Tenho um R580 e estou contente, o hardware que é pelo preço que está é bom negócio.
Assino a resposta do Ricardo Antunes. O ridículo deles mesmo é os portáteis que vêm com Windows 7 ser o de 32 bits.
E tem um design e um teclado excelente (gostos são gostos) embora preferisse um tom azul.
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência