Forum Pplware

Versão Completa: Tsunami vai atingir a madeira
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
Sabem isto não é briincadeira nas notícias deu que vai vir um tsunami de 15 metros em direcção a madeira peço ao pessoal que vir isto digam as famílias para terem cuidado que vai acontecer neste mês de junho
Fonte?
Solução: Surfar... na net (pplware).
Alguém me explica onde é que esta personagem arranjou 6 pontos de reputação?
O amigos são para as ocasiões. Mr Green

E já agora, explica aí à gente como sabem que um tsunami vai atingir a Madeira durante o mês de Junho... andas metido com videntes?
(05-06-2009 07:39)Ricardo Ferreira Escreveu: [ -> ]Alguém me explica onde é que esta personagem arranjou 6 pontos de reputação?

lol, n juro, mas deve ter criado n contas aqui e votou em si mesmo ...

Quanto a tsunamis..., o que se fala é de 1 vidente que acordou com o cu virado para a lua e viu agua a passar pelo rego então pensou que era 1 tsunami e decidiu q era na Madeira ... já ouvi relatos que era dia 13 ou 15 deste mês (tou pensando comprar um bote, aliado a minha carta de marinheiro sempre posso dar uns passeiozinhos)...

O perigo real que existe, e esta provado cientificamente é que existe um vulcão numa das ilhas Canárias que quando e se entrar em erupção poderá destruir eventualmente metade dessa mesma ilha, provocando assim uma onda gigante que chegará não só à Madeira mas também a NY (li isso num artigo e foi comentado por amigos meus que são geografos e geologos). Se tal acontecer e deve acontecer não é previsto ser num dia a, b ou c, nem mesmo no ano x,y,z porque ninguém faz ideia, mas se for o caso vira sim uma onda enorme (as piores previsoes apontam para 30m), mas antes que se começem a matar uns aos outros e a rezar e outras tontices, vivam a vida porque dá tempo ... não se esqueçam que nenhum de nós esta feito para viver para sempre.
(05-06-2009 09:45)balaico Escreveu: [ -> ]
(05-06-2009 07:39)Ricardo Ferreira Escreveu: [ -> ]Alguém me explica onde é que esta personagem arranjou 6 pontos de reputação?

lol, n juro, mas deve ter criado n contas aqui e votou em si mesmo ...

Estou em crer que sim... Unsure

(05-06-2009 09:45)balaico Escreveu: [ -> ]O perigo real que existe, e esta provado cientificamente é que existe um vulcão numa das ilhas Canárias que quando e se entrar em erupção poderá destruir eventualmente metade dessa mesma ilha, provocando assim uma onda gigante que chegará não só à Madeira mas também a NY (li isso num artigo e foi comentado por amigos meus que são geografos e geologos). Se tal acontecer e deve acontecer não é previsto ser num dia a, b ou c, nem mesmo no ano x,y,z porque ninguém faz ideia, mas se for o caso vira sim uma onda enorme (as piores previsoes apontam para 30m), mas antes que se começem a matar uns aos outros e a rezar e outras tontices, vivam a vida porque dá tempo ... não se esqueçam que nenhum de nós esta feito para viver para sempre.

Esse estudo já tem uns bons anos. Aliás, estive aqui a vasculhar e encontrei um outro artigo que explica bastante bem a situação e acaba por contrapor e relativizar o problema.

Como disseste, vivam descansados. Wink
eu nao sou vidente deu na televisão do telejornal e os meus amigos votaram em mim
Bem ... se deu na televisão do telejornal então a televisão do telejornal devia estar sintonizada no canal do oculto e vidência, isso ou era dia 1 de Abril.
Ilustres, vejamos isto com a máxima atenção.

Tsunami? Madeira? Rezas e afins?

Vocês por acaso acham que o Alberto João vai deixar que um tsunami lhe escavaque a chafarica? No way... Vai é tudo à frente.

O homem é Deus, logo... Nunca, jamais e em tempo algum tal coisa poderá acontecer.

Mr Green
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência