Forum Pplware

Versão Completa: Sites para comprar chaves Windows 10 PRO
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Saudações.

Tenho seguido com bastante interesse muitos dos sites que o Pplware coloca no Facebook através das suas páginas para a compra de chaves legais para o Windows 10 PRO que neste momento é o que me interessa. Preciso de comprar 2 chaves (1 para o meu PC e outra para o PC da minha esposa). No entanto os sites que já vi não me permitem comprar as chaves via Multibanco e a minha conta Paypal está com alguns problemas que de há uns anos para cá não me deixa mudar o email de registo e nem sequer consigo desassociar a minha conta bancária por forma a criar uma nova conta neste serviço. Por isso preferia pagar as chaves pro Multibanco...

Help?

Desde já agradecendo algumas luzes...

Usar keys generators neste momento está fora de questão...
É altamente recomendável utilizar o Paypal para esse tipo de compras. O multibanco é uma modalidade muito incutida no mercado nacional, pelo que não irás encontras esse método de pagamento nos sites que vendem essas licenças.
Mas se não queres (ou não consegues) resolver o problema com o Paypal, podes criar um cartão de crédito virtual com o MBNet, e fazer a compra com mais segurança. Já agora, não é obrigatório associar uma conta bancária ao Paypal, e podes também associar o mesmo CC virtual do MBNet, para teres ainda mais segurança na compra.
URL's de Referência