Forum Pplware

Versão Completa: temas para Gnome
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
o problemas está mesmo nos conjunto de icons que eu utilizo. se eu utilizar o oxygen fica com o homem a verde a correr. se utilizar o conjunto de icons human já fica com o botão de desligar original (aquele que vem com o ubuntu).

mas se for só aquele icon nem me ralo muito.

Já fui fazer o meu trabalho de casa de agradecer com reputação.

Reputação dada a ti e à Ana Narciso. Obrigado aos dois.
A título de curiosidade... Eu não sei se dará para customizares o teu set de icons. Tenta abrir o tar.gz tanto do oxygen, como do human.

Depois disso vê qual é o nome do ficheiro do botão desligar. Deve haver uma maneira manhosa de enganares o gestor dos temas se renomeares o ficheiro, ou se lá colocares outro que gostes mais! O chato é ter que se editar isto tudo à unha..


L.
pois, eu não sei onde estão as pastas com essas imagens. se não era copiar os icons de outro tema e substituir na pasta do outro tema
Simples.

Abre o tar.gz de cada ficheiro de ícones que tenhas extrai-os para uma pasta à tua escolha.
Após isso, navega dentro de cada pasta até encontrares o ícone que queres alterar, etc.

Assim podes customizar o teu próprio set de ícones.


Quando tiveres feito as alterações todas, pegas nessa tal pasta que te disse, e crias um novo arquivo (click com o botão direito, seleccionas create archive, confirmas.

Basta-te só arrastares esse novo tar.gz que criaste pada dentro do appearance e está feito!


L.
já entendi.
Para quem gosta de temas escuros, este pacote deb com o tema da Ultimate Edition esta optimo: set completo de icons, skins para todos os programas.

Faz um jogo de negro/ cinza/ azul na minha opiniao equilibrado. Apenas lhe aligeirei um pouco o negro.

E de uma simplicidade abismal de instalar...
zerozero vou testar isso quando chegar a casa. obrigado pela sugestão.
no problem. qualquer duvida diz
o tema é um bocado pesado (em termos de cor), mas depois com umas alterações fica porreiro. obrigado zerozero.
as ordens!

eu tb o alterei um pouco, mas neste momento e o que estou a usar
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência