Forum Pplware

Versão Completa: Magalhaes Win7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
E só para dizer que a versão 7201 do win7 funciona que e um espetaculo no MagalhãesBig Grin
o Super Magalhaes aguenta tudo, ate os liquidos heheeh
só não aguenta mãos de crianças com menos de 10 anos... loool
Aquilo e uma maquina, o meu proximo computador vai ser o Super Magalhaes para me passar a roupa como no gato fodorento
ehehehhe Magalhães Powa Big Grin

porreiro que ao menos suporta já o Windows 7 ;D
Magalhães - the machine! Não me impressiona que no Terminator Salvation (ainda não vi) apareça lá o Magalhães!
No próximo filme do Terminator ainda se descobre que a Skynet é comandada por uma rede de Magalhães. lol

Por acaso gostava de experimentar um Magalhães com Win7... Devia ser uma experiência, digamos... Agradavél!
(16-06-2009 21:28).mechanism Escreveu: [ -> ]No próximo filme do Terminator ainda se descobre que a Skynet é comandada por uma rede de Magalhães. lol

Por acaso gostava de experimentar um Magalhães com Win7... Devia ser uma experiência, digamos... Agradavél!

Será? Aquele portatil é mesmo feito anti-kid-destruction Tongue

Nao acho muita graça ao Magalhães, apesar de ser um bom contributo para a Tecnologia em Portugal, que fez criar postos de trabalho na JP Sá Couto...
URL's de Referência