Forum Pplware

Versão Completa: Dúvida em Excel...
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas!

Estou com um problema. Tenho vários ficheiros excel, cada um diz respeito a 1 mês do ano (Janeiro, Fevereiro, Março...Dezembro).

Agora quero juntar os vários livros num único ficheiro, ao abrir um ficheiro abre todos os outros e ao fechar o ficheiro fecha todos os outros.

Espero que alguém consiga resolver este problema. Já procurei no google mas não chego a lado nenhum.
Olá ,

em cada mês , clicas na aba cá de baixo e fazes , move or copy , escolhes um ficheiro novo e copias todos para esse novo Smile
Alenka acho que não esclareci o problema muito bem. Tenho 12 ficheiro/livrosExcel (Janeiro..Dezembro), e cada livro tem uma folha com todos os dias do mês (1..31).

Eu agora queria juntar era todos os livros num só ficheiro.
Sim ,

consegues fazer isso , colocas cada folha , em cada TAB , crias um ficheiro chamado Ano (por exemplo) depois vais a cada mês e clicas move or copy (copy) e escolhes o ficheiro Ano , no final terás um ficheiro com os 12 meses nas varias sheets (sheet1,Sheet2) no teu caso Janeiro/Fevereiro/Março ...... Dezembro
não estou a perceber.

Tipo cada mês é um ficheiro excel. em cada um destes ficheiros há 31 sheets. eu quero juntar os ficheiros excel todos.

eu não estou a chegar à tua ideia.
Acho que já entendi , mas não precisam de estar abertos os ficheiros para se carregar informação noutros demais , por exemplo usando o "vlookup" , conseguimos ir buscar informação a um ficheiro fechado e inserir num que esteja aberto .

...assim é dificil sem estar a ver o ficheiro , talvez outra pessoa te possa ajudar....
ok está aí o link para fazer upload. Podes ver como é que isso está.

http://rapidshare.de/files/47473044/Folh...a.rar.html

tem que abrir todos os ficheiros como fosse um só mas é porque o patrão quer não é porque eu quero.

obrigado por estares a ajudar. espero que se consiga resolver este problema.
tenho o rapidshare barrado no trabalho ...

se há noite ainda ninguem tiver ajudado tento ver.
pelo que percebi queres fazer "subsheets" é isso?

Teres o ficheiro "Ano", e em cada "Mês (sheet) ters os vários dias. certo?.
Por exemplo... Não poderás criar uma tabela "Geral"

e depois criavas outra de "pesquisa"

Vê a folha que está em anexo pode ser que te dê ideias.
fogo, isso é muito completo. se vires como eu tenho no ficheiro que disponibilizei, tem que ser exactamente assim, foi o patrão que disse.
Páginas: 1 2
URL's de Referência