Forum Pplware

Versão Completa: Votações
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olá.

Propunha aqui que se adoptasse um sistema de votações. Colocavam-se polls a dizer Sim, Não e Abstenho-me. A votação durava 15 dias, e no final, consoante os votos, a ideia era aprovada ou rejeitada.
Com o objectivo de votar/decidir o quê mais propriamente?
Faço a mesma pergunta.
Isto foi um bocado vago...

...mas até se percebe a democracia Tongue
Há algum inconveniente se eu votar contra?

Mr Green

Fora de gozações, acho que pode ser positivo, desde que feito com ordem e disciplina.

Creio que a forma mais correcta de este tipo de votação funcionar, poderia ser inserir a mesma em cada sub-secção do fórum, pois tornar-se-ia vago demais dar-se início a uma de forma vaga.


L.
Como não sei o problema/questão a ser debatido vou abster-me ...
Para clarificar algumas ideias, deixo aqui a minha visão:

Se o utilizador Vicc se refere a votações submetidas pelos utilizadores e que, em caso de maioria positiva, promova automaticamente a tal "ideia" a um estatuto que a obrigue a ser implementada, isso está fora de questão, falando por mim e não em nome dos administradores, atenção.

Isto é um fórum público e como tal, tem regras, como compreendem, permitir que qualquer utilizador, do mais consciente ao mais inconsciente submeta uma ideia que lhe der na real gana, não contribui para a estabilidade.

Concordo sim, com a utilização da secção do fórum Provedor, esta mesma, e aqui sempre foi possível a qualquer um sugerir ideias para melhorar a qualidade deste fórum.
Depois de discutidas essas ideias, os administradores podem ou não fazer uma votação mais central e abrangente sobre a mesma? É claro que sim.

Aqui fica a minha opinião, espero que a compreendam.
Eu também gostava de saber em que é que se votava! : )
Pelo que apanhei:

Citar:a ideia era aprovada ou rejeitada.

Votar ideias?

Rolleyes


L.
Eu voto um claro não lol Tongue
Simplesmente porque... as opiniões e sugestões de todos nós devem ser levadas em conta, mas a última palavra deve caber sempre a quem dirige o fórum.
Páginas: 1 2
URL's de Referência