Forum Pplware

Versão Completa: Escolha de bases de ventilação (Nox-extreme ou Akasa)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,
Dado o calor que se tem sentido decidi "abrir os cordões a bolsa" e comprar uma base de ventilação para o meu lg de 15.4", mas estou indeciso entre duas bases.
A base Nox-Extreme, modelo "sirocco" em aluminio (não sei se anodizado) com 3 ventoinhas a 1300 rpm's e a base Akasa modelo "AK-NBCH-01B" tambem em aluminio (anodizado) com 2 ventoinhas a 1800 rpm's.
A diferença de preço é pouca (a meu ver) mas a minha duvida é qual é que fará melhor o trabalho. se uma com três ventoinhas mas com uma rotação inferior ou se outra com 2 ventoinhas mas com uma rotação superior.
A nivel de comentários tenho visto pessoal a referir a Akasa como marca de qualidade. Smile Da Nox nunca ouvi falar... Rolling Eyes
Cumps....
Viva!

Uma vez que têm preços semelhantes:
Questão essencial: qual faz mais barulho?? Para mim importa muito este assunto!
Qual tem maior fluxo de ar??

A questão é mesmo obter o melhor balanço a nível de preço, performance e o contra principal que advém destes dois: ruído! Caminham em direcções contrárias portanto, balanço!!!!!

Eu utilizo uma base com apenas uma ventoinha pequena e já noto diferenças na temperatura!

Apoio a 100% a tua decisão de manter as coisas frescas! Toda a gente se esquece que a electrónica não gosta muito de temperaturas elevadas!!! Principalmente as baterias dos portáteis que não toleram nada bem temperaturas altas Wink
URL's de Referência