Forum Pplware

Versão Completa: Problema com o Windows Media Player 11
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3
de há um tempo para cá não consigo ouvir rádio online através do WMP.

Quando vou a: Opções -> Rede, não me aparece lá nenhum protocolo quando deveriam aparecer 2 (pelo que vi pelo google), nem consigo configurar nenhum protocolo.

Já tentei desinstalar o wmp e não consegui, tal como não consegui instalar uma nova versão, a versão que tenho é a 11.0.6001.7004.

Alguém me consegue ajudar?
Na verdade não dá!
O media player 11 não consegue reproduzir rádios (não sei se é um bug ou limitação da Microsoft)
O que terás de fazer é remover o 11 ou utilizar outro player (já que não conseguiste remover o 11)
Já no WMP 10 funciona uma maravilha.

Podes experimentar o VLC e ver se funciona (não tenho a certeza)
O 11 é o que vem com o Vista, certo? Lembro-me de conseguir ouvir rádios nele.
tem de dar já que ele estava a funcionar... e de um momento para o outro deixou de dar...
(17-06-2009 14:52)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Na verdade não dá!
O media player 11 não consegue reproduzir rádios (não sei se é um bug ou limitação da Microsoft)
O que terás de fazer é remover o 11 ou utilizar outro player (já que não conseguiste remover o 11)
Já no WMP 10 funciona uma maravilha.

Podes experimentar o VLC e ver se funciona (não tenho a certeza)

Wrong!! Isso é falso... tou neste momento a ouvir radio pelo WMP 11 Tongue
[Imagem: mp111.jpg]

[Imagem: mp112.th.jpg]


Tens que ver isso....
exactamente... esses dois protocolos "HTTP" e "RTSP" é que desapareceram e nem os consigo configurar... o que poderei fazer?
(17-06-2009 23:34)xOy Escreveu: [ -> ]
(17-06-2009 14:52)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Na verdade não dá!
O media player 11 não consegue reproduzir rádios (não sei se é um bug ou limitação da Microsoft)
O que terás de fazer é remover o 11 ou utilizar outro player (já que não conseguiste remover o 11)
Já no WMP 10 funciona uma maravilha.

Podes experimentar o VLC e ver se funciona (não tenho a certeza)

Wrong!! Isso é falso... tou neste momento a ouvir radio pelo WMP 11 Tongue
[Imagem: mp111.jpg]

[Imagem: mp112.th.jpg]


Tens que ver isso....

Eu desde que o instalei em XP nunca consegui ouvir mais! (dantes com o 10 conseguia e já li em fóruns sobre isso) Só se a explicação for de eu usar XP, mais que isso não sei!
(18-06-2009 00:33)Nuno A. Escreveu: [ -> ]
(17-06-2009 23:34)xOy Escreveu: [ -> ]
(17-06-2009 14:52)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Na verdade não dá!
O media player 11 não consegue reproduzir rádios (não sei se é um bug ou limitação da Microsoft)
O que terás de fazer é remover o 11 ou utilizar outro player (já que não conseguiste remover o 11)
Já no WMP 10 funciona uma maravilha.

Podes experimentar o VLC e ver se funciona (não tenho a certeza)

Wrong!! Isso é falso... tou neste momento a ouvir radio pelo WMP 11 Tongue
[Imagem: mp111.jpg]

[Imagem: mp112.th.jpg]


Tens que ver isso....

Eu desde que o instalei em XP nunca consegui ouvir mais! (dantes com o 10 conseguia e já li em fóruns sobre isso) Só se a explicação for de eu usar XP, mais que isso não sei!

Também uso o XP... não gosto do Vista EEK!

Deve ser algum problema de configuração....

ontopic: já tentaste re-instalar o WMP11? Apagar tudo completamente, updates, configs, tudo e instalar de novo!?

Try it...
(18-06-2009 00:41)xOy Escreveu: [ -> ]Também uso o XP... não gosto do Vista EEK!

Deve ser algum problema de configuração....

ontopic: já tentaste re-instalar o WMP11? Apagar tudo completamente, updates, configs, tudo e instalar de novo!?

Try it...
n consigo desinstalar o wmp... ele n me aparece em nenhum lado para o poder desinstalar...
Ele é um actualização do Sistema Operativo.
No menu de Desinstalar/Remover programas, tens de seleccionar uma opção que diz "Mostrar actualizações".
Páginas: 1 2 3
URL's de Referência