Forum Pplware

Versão Completa: Organizador de Filmes
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas malta!

Estou aqui com um certo problema... eu sou fan de filmes DivX e como tenho uma colecção bastante grande, gostaria que me recomendassem algum software (freeware de preferência) que catalogasse os Filmes, géneros, covers, etc etc etc.

Tive a pesquisar na web e encontrei software do genero:
  • DivX Cataloger
  • Ant Movie Catalog
  • All My Movies

Fonte: Aqui

Necessitava de um software que eu definisse o directório onde estão todos os filmes, o software procurasse pelos filmes e depois que tivesse a opçao de editar os meus filmes (colocar géneros, capa, comentário, etc).

Recomendam algo?!
Eu gosto do All My Movies. Liga-se ao IMDb e preenche tudo sem que tenhas de fazer nada!
Dos grátis acho o Eric’s Movie Database o melhor, cumps.
Boas, conheço um projecto feito em VB.net que me parece ter tudo o que precisas, e para além de ser freeware, é muito intuitivo.

Chama-se Movie Database e é "produto nacional". Podes dar uma olhada em
http://www.getmoviedatabase.com/

Cumps.
Se é produto nacional, porque não é em português?
Não sei, o site deve estar em inglês por causa de audiência. Mas o software vem em português (e mais algumas línguas), e foi desenvolvido por um utilizador de outro fórum que também frequento.
o Eric’s Movie Database também fica em Português: http://www.emdb.tk/
Boas eu gostaria de um programa um pouco diferente. tenho os meus filmes em dvds organizados por numeros. em cada dvd tem 4/5 filmes... queria um programa que eu pudesse escolher o filme e ele me dizer em qual dvd é que esta. e se esse filme tem ou nao legenda. sabem algum? ou algum desses acima faz isso?
(02-12-2011 22:36)muchacha69 Escreveu: [ -> ]Boas eu gostaria de um programa um pouco diferente. tenho os meus filmes em dvds organizados por numeros. em cada dvd tem 4/5 filmes... queria um programa que eu pudesse escolher o filme e ele me dizer em qual dvd é que esta. e se esse filme tem ou nao legenda. sabem algum? ou algum desses acima faz isso?

Bem, apesar do tópico já ter uns anitos, e ainda por aqui estar é porque não vai contra as regras, logo para responder á tua última pergunta, só há uma maneira de saber... Wink
URL's de Referência