Forum Pplware

Versão Completa: Alguém sabe de um Plugin para fotos
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas.

Necessito de um plugin para colocar fotos no meu blog mas que não esteja de as colocar lá alojadas, o objectivo é que esteja alojada em outros locais, não só num, ou seja, não me digam um plugin exclusivo de uma rede. Que seja por exemplo por http ou outro código, mas quero que a apresentação seja personalizada, pois se não assim for não era necessário plugin nenhum.

Agradeço a vossa ajuda!
Não sei se existe algo assim. Só conheço o plugin do Flickr, e devem existir outros, mas para redes específicas. Dessa forma que pretendes, penso que só se for feito à medida.
Se bem percebi tens varias opçoes....

ou tens as fotos em redes sociais
ou tens as fotos em sites de upload (Google Search)

Depois é fazeres o upload para os servidores de imagem e colocares o link para o teu blog...

...se bem percebi é isso que pretendes...

Cumpz
Não. Pretendia um plugin para apresentar as fotos que tenho no blogue, para que apareçam de forma interactiva, mas sim, as fotos estão alojadas noutros lados, retiro então o url, portanto pertendo um plugin que aceite url
Penso que o plugin de html personalizado será suficiente, então, não?
E onde é que está alojado mesmo o teu blog?


L.
@ acidizer

MEDIAFIRE, etc, mas tive a pensar melhor, e aceito alojadas no blogue porque são poucas, objectivo é colocar uma imagem no canto direito do blog (reviravolta.net) e clicar na imagem para dar a outra página. Vejam o exemplo do pplware, mesmo eu tenho isso no blog da blogspot, mas neste não encontro nenhum plugin para tal.
Bem, eu à algum tempo arranjei um plugin ao Alenka daqui do fórum para ele colocar no blog dele. Tenta-lhe perguntar, porque muito honestamente já não me recordo do nome ao certo.

Mas isso é wordpress?


L.
ya..é...n sei kem é o alenka, podes dar o link dele ou assim?
http://www.konteudos.info

Desculpem lá a pub, mas o homem tem que ver o plugin de alguma maneira.

L.
Páginas: 1 2
URL's de Referência