Forum Pplware

Versão Completa: Comer o que Microsoft quer vender?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Acho que o dano é mesmo físico, visto já ter formatado várias vezes. Vou ter de comprar um disco novo.
Depois experimenta de novo o Windows 7.

Vais ficar surpreendido. Wink
(29-06-2009 17:00)Malamen Escreveu: [ -> ]Depois experimenta de novo o Windows 7.

Vais ficar surpreendido. Wink

Tirando o facto de só ter durado poucos dias, gostei bastante do windows 7: muito mais rápido e mais leve, eu até diria que é uma versão anterior ao vista. De facto, o Linux também já me começou a dar problemas parecidos... O meu pc já está "roto" portanto vou aproveitar e comprar um netbook, para programar chega e sobra. Estive a pensar ver se aguentava com este mais algum tempo, para comprar um que já viesse com o windows 7, visto que a oferta de upgrade é só para os pcs que já vêm com o vista e os netbooks trazem o xp. Mas depois lembrei-me que a minha faculdade "oferece" o windows 7 de borla Big Grin
Eu uso o Windows 7, mas sou totalmente a favor do Linux e talvez um dia meu PC será livre.
PS: Uso windows pelos jogos que não funcionan no Linux
(08-07-2009 14:21)Darth Vader Escreveu: [ -> ]Eu uso o Windows 7, mas sou totalmente a favor do Linux e talvez um dia meu PC será livre.
PS: Uso windows pelos jogos que não funcionan no Linux

Eu já fui pelo windows e mais recentemente fui pelo Linux. No entanto apercebi-me que cada um tem as suas vantagens e desvantagens. Agora não sou nem por um nem por outro, pois gosto de aproveitar o melhor dos dois mundos. Além disso, quando existem alternativas, o consumidor é que fica a ganhar, pois é mais bem servido. Vejam o exemplo do Windows: o vista foi um fracasso e por causa disso muitos mudaram para Linux e Mac OS, embora a maior parte tivesse mudado para a versão anterior, o XP. A Microsoft apercebeu-se do erro e agora temos o Windows 7 que tem tudo para ser um bom SO. Além disso, um bom informático deve trabalhar com qualquer SO.
Páginas: 1 2
URL's de Referência