Forum Pplware

Versão Completa: [Resolvido] WLM 9 não memoriza contas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Pois, mas a criação de um ponto de restauro é bués de fácil (pelo menos no Vista).
http://www.pplware.com/2006/04/20/criar-...o-windows/

Para Windows XP.

Ponto de resturo.

Quem é amigo Tongue
(10-07-2009 18:35)BlinZk Escreveu: [ -> ]
(10-07-2009 18:14)Ana Escreveu: [ -> ]Não faço ideia, mas pelo que li do tópico, é um geek que percebe de registo e criou o executável que automatiza o processo.

Em todo o caso, aconselho-te a criares um ponto de restauro antes de aplicares o "patch".
Já agora e porque nunca criei um ponto de restauro, tens algum conselho? Nem sei bem por onde começar lol

Aliás é curioso, que o meu PC c/ Win XP Pro ja tem quase 4 anos e nunca tive que o reformatar/instalar de novo lol
Isto só prova que com um pouco de paciencia e procurando soluções para os problemas, nem sempre o "format c:" é o mais adequado Tongue

Ora essa, é por isso que aqui estamos.

Iniciar > Acessórios > Ferramentas do Sistema > Restauro de sistema.

No ecrã que aparece selecciona "Criar um ponto de restauro" e depois clica em "Seguinte".
Escreve uma descrição, por exemplo "Antes de consertar o WLM" e clica em "Criar".
Aparece a janela final e clica em "Fechar". Feito.

Depois segues a solução que te sugeri.

Se a coisa der para o torto, ou seja, surgirem problemas graves, segues os mesmos passos mas em vez de escolheres "Criar ponto de restauro", escolhes "Restaurar o computador para uma altura anterior" e segues as instruções, escolhendo o ponto de restauro que criaste.
Obrigado aos dois! Tongue
Resolvido!!
Obrigado Ana! A tua sugestão resolveu o problema.
No entanto convém referir que depois de ter solucionado este problema e ao abrir o Outlook Express, este tinha perdido a memória de das passwords de todas as minhas contas de email.
Não faço a menor ideia como é que este "fix" actua, mas provavelmente faz um "reset" a todas as passwords memorizadas pelo Windows.
(14-07-2009 02:07)BlinZk Escreveu: [ -> ]Resolvido!!
Obrigado Ana! A tua sugestão resolveu o problema.
No entanto convém referir que depois de ter solucionado este problema e ao abrir o Outlook Express, este tinha perdido a memória de das passwords de todas as minhas contas de email.
Não faço a menor ideia como é que este "fix" actua, mas provavelmente faz um "reset" a todas as passwords memorizadas pelo Windows.

De nada! Sempre à disposição Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência