Forum Pplware

Versão Completa: Sugestão - PHP é à quinta-feira
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ora viva pessoal do pplware,
Como ontem não houve a rubrica PHP é à quinta-feira venho deixar aqui a minha sugestão de artigo. Como acedi ao blog hoje de manhã e não havia artigo, fiz um na hora de almoço.

Suponho que o Bruno esteja com muita matéria para estudar para os exames e deve ter sido por isso que não houve rubrica.

Já agora, estou disponível para apresentar artigos nesta categoria mas como também em outras, tais como: web development ((x)html, css, js) e linux.

Registei-me hoje no fórum mas já sigo o blog diariamente à vários meses.

Bom, aqui fica a sugestão:

PS: Talvez para a rubrica desta semana já seja tarde não é? Se gostarem do artigo podem publica-lo para a semana Smile
Boas,

Exactamente, ando com muita coisa para fazer, tive um exame na quinta e ainda tenho mais exames até ao final de Julho.

Obrigado pela a atenção e gostei do teu artigo, se quiseres, podes continuar a escrever (mesmo sem ser sobre PHP) para ser publicado no blog.

Envia os artigos em documento .doc, .docx ou .odt, e se tiver imagens, junta-as num arquivo, para o meu email (geral[arroba]brunobernardino.com) ou o do Peopleware (geral[arroba]pplware.com)
Olá R. Santos.

Vou aproveitar este teu excelente artigo para dar continuidade à rubrica do bruno.

Embora hoje seja sábado, vou lançar este artigo para não haver uma semana sem PHP.

Na tua oferta, quero dizer que aceito e que serás bem vindo ao nosso site. Como referiu o Bruno, poderás numa primeira fase enviar via mail geral(arroba)pplware.com.

Obrigado

Cumprimentos

Vítor M.
Peopleware
Obrigado Vítor e Bruno.
Então fica combinado, passo a enviar os artigos da rubrica para o email do pplware Smile
URL's de Referência