Forum Pplware

Versão Completa: Formatar sem perder dados... : Resolvido, Obrigado Ferreira :)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá pessoal. Hoje queria saber (Possivelmente) como se formata um computador sem perder os dados...

Já fiz uma Partição, na qual tenho todos os ficheiros de que quero fazer backup... (D:\)

Bem, eu queria formatar a (C:\) que é a primária , sem perder qualquer tipo de dados da (D:\) que é a drive lógica (Partição da C:\).

O OS em questão é: Windows XP SP3

Será que consigo formatar a (C:\) sem perder qualquer tipo de informação da (D:\)???

Em alguns fórums que consultei, ouvi dizer que, formatando a (C:\) a partição (D:\) 50 GB, desaparece e junta o dito espaço que é particionado á (C:\), o que me preocupa um bocado, a minha mãe tem montes de trabalhos no Word e Powerpoint guardados no C:\ (Agora ja passei para o D:\ como backup) são mais de 25 GB's de trabalhos EEK! por isso ela devia-me matar por causa de os perder! São muitos importantes!.

Quem ajudar é recompensado Smile

Recompensa: +2 Pontos de reputação.
Se só formatares a partição C a D fica inalterada. Só tens de ter cuidado para não te enganares. Smile
(17-07-2009 09:16)Ferreira Escreveu: [ -> ]Se só formatares a partição C a D fica inalterada. Só tens de ter cuidado para não te enganares. Smile

Obrigado, só não queria perder nenhum dado Smile
mentanx? Já está resolvido? Já formataste o C:? tá tudo direito?

Dá noticias Big Grin
URL's de Referência