Forum Pplware

Versão Completa: Touchpad!! problema
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Ola a todos.
é o seguinte:
a minha prima trouxeme o portatil dela pra ver se eu consigo ajuda-la mas eu tb nao percebo muito lol
ela disse que estava a tentar instalar um software pra fazer chamdas pela net (devia ser um voip qq..)
e que a meio apareceu aquele ecra em azul do windows (acho que e quando da-se algum erro ou ha conflitos qq) e o pc desligousse logo e fez alto baraluho e nem ligava direito.

Entao eu entrei na ultima configuraçao correta do windows e a maquina la se ligou direitinha.
Acontece que o touchpad nao funciona!!!!!!!!!!!!!!
ja fui ver e diz que o dispositivo se encontra a funcionar perfeitamente, ja fiz recuperar drives, ja fui buscar os novos updates das drives .....
NADA! o touchpad nao da sinal mas se meto o meu rato usb ja consgo dar uso..

Gostaria que me dissessem o que podera ter acontecido, como posso por a funcionar (se der claro) e se ha algum software que de logo a analise do problema em si...
se puder ser agradecia. obrigado!
Sabes qual é o controlador do touchpad? O Synaptics?

Vai ao gestor de dispositivos ver as propriedades do rato (Propriedades do Meu Computador -> aba Hardware -> Gestor de Dispositivos).
sim e esse!
need help!!
alguewm que venhas ver pelase lol
http://www.synaptics.com/support/drivers

Tens de descarregar daqui o teu driver (escolhe o sistema operativo correcto).

Deverá resolver o problema! No fim reiniciar o PC.
muito obrigado a serio mas nem vais acreditar.
lembreime de carregar FN+F7 e desblokeou. o teclado tava era blokeado looollll
porque eu bem que vi que tava tudo direitinho algo n batia certo.
valeu!
Ah... e isso aconteceu-me uma vez... só para veres, uma vez, após comprar um portátil, fui à loja dias depois com o mesmo problema. O técnico olhou para aquilo e desbloqueou o touchpad, fiquei com uma cara de parva... acontece!
URL's de Referência