Forum Pplware

Versão Completa: Download Windows 7
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2 3 4
Sim, eu sei... mas no geral dá para tirar umas boas impressões...

Não achas? Smile
Concordava se a tabela tivesse valores concretos. Só saber que um demorou mais tempo sem saber quanto não me parece que sirva de muito.

De qualquer forma, o valor prático destes testes é quase nulo. A experiência de utilização não se resume a isto.
Pois não.

Mas se não conhecesses nenhum e tivesses que escolher, esta tabela não te ajudava a decidir?
Se tivesse os tempos de cada teste (exemplo) talvez. Assim não.

Por exemplo, repara neste gráfico:

[Imagem: instalacao_tempo.png]

Parece-te que a diferença entre o Ubuntu 8.10-x64 e o 9.04-x64 seja relevante comparada com a diferença entre este e o Vista x64?
Sim, como é logico não é nada de especifico, sendo que as tabelas não foram feitas ao acaso!
De qualquer maneira acho que já é bem latente as diferenças, quer XP, Vista e 7... eu neste momento não tenho duvidas da sua perfomance. Tenho duvidas sim nos programas que uso, se vão ser ou não compatíveis com o 7. Mas já estive a explorar o Xp virtual do 7, que me parece preencher algumas lacunas nas incompatibilidades de software. Mas ainda existe o "executar em modo de compatibilidade"...
XP Mode. Aqui podes correr as aplicações que instalas no XP directamente no 7.

No fundo, aquela tabela apenas serve para nos dar uma noção de qual é o sistema mais rápido.

No geral, acho que não restam muitas dúvidas.
(06-08-2009 09:55)Ferreira Escreveu: [ -> ]Se tivesse os tempos de cada teste (exemplo) talvez. Assim não.

Não acredito que estejas a falar a sério... aquela tabela não te ajudava a escolher entre aqueles 3 sistemas?
Boa Tarde

Também gostaria de saber onde é possivel downloar o win7 rtm.. Supostamente poderia benificiar do acordo MSDN mas o login não funciona.. Alguém pode ajudar? Smile

Obrigado
Se não funciona o melhor que podes fazer é contactar o suporte. Smile
O problema é que já contactei o administrador da base de dados para tentar resolver a situação e não obtive qualquer tipo de resposta :\ (e parte de mim está em pulgas por experimentar o Win7 e deixar a passividade de estar à esperaTongue)
Páginas: 1 2 3 4
URL's de Referência