Forum Pplware

Versão Completa: Como criar um fórum?
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Bem Basicamente para criares um fórum, tens de ter Servidor e Domínio, ou seja se quiseres ter o teu próprio "espaço", e "instalares" o que quiseres... (Claro tens que pagar) , bem tens vårios serviços para isso o PTServidor, o 000Host entre outros, mas tambÊm hå os (Domínios) gratuitos, ou seja o pt.vu, o pt.cc entre outros (Precisas de te registar)... mas Ê preferível comprares.



Bem mas ĂŠ claro que 1Âş tens de criar o teu prĂłprio fĂłrum, aconselho a criares o MyBB2 porque ĂŠ melhor, ĂŠ nĂŁo tem tantos erros...


Orå ai esta, se acabas-te de criar o teu fórum, vai ao teu mail e activa-o, e sempre necessårio, depois disso Ê fåcil crias as tuas secçþes, e vais arranjando membros... Boa Sorte com isso...



DĂşvidas, pergunta no tĂłpico, e se for uma muito Grande/Complicada, ĂŠ aconselhĂĄvel a criares um tĂłpico.
hummm mas isso nao crias um forum de raiz
Lol ali podes ter um host a borla com dominio .createbb.com
Por raiz tens de pagar como o meu.
Depende para aquilo que queres o forum, se queres para trocar umas ideias simples isso deve dar, mas se queres algo com muita mais informaçao, acho que se deveria pagar e fazer um forum de raiz
Que língua é essa? Criolo?!
xOy ???
Então?

Letras maradas... era bom corrigir isso...

btw não tas de ferias? Viciado Tongue
ehehe sou mesmo um Viciado Tongue
Tenho net portatil lol, da para vir ca responder a algumas coisas lol
eheehhe porreiro Big Grin

pplware addicted Big Grin
http://www.forumeiros.com/

É só misturar com água e já está Geek
Páginas: 1 2
URL's de Referência