Forum Pplware

Versão Completa: Local Público / Casa
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Hey Smile

Usando PHP, há alguma maneira de se saber se o utilizador, que está a visitar o meu site, está num local público, como na universidade ou trabalho? (shared IPs/firewall)

Obrigado!
Podes tentar usar o GeoIP, que tem uma API para PHP: http://www.maxmind.com/app/php

Tens como script (o primeiro link de download no texto) ou como módulo do apache, para melhor performance.
Yeah, eu uso isto para saber o país... mas posso saber a diferença entre locais públicos e privados?!
Vou investigar.
Obrigado.
Só se tiveres uma base de dados com os ranges de IP's de cada sítio... mas mesmo assim não é 100% certo
Ok, muito obrigado pela ajuda, Bruno Smile
Não costumo usar php, mas por uma questão de curiosidade relativamente a desenvolvimento, porque é que é relevante para ti saberes isso no teu site?
.....................................................
e já conseguis-te alguma coisa Nunoperalta ?
................................................................................​
Achei isso bastante interessante, vou procurar e ver soluções para isso. Se tiver alguma sorte em conseguir, digo alguma coisa: )
Páginas: 1 2
URL's de Referência